sexta-feira, 26 de outubro de 2012

5 dicas para namorar um Football Fan Insane

Por Ben Van Iten

Imagine receber em um relacionamento com um cara novo em abril. Os pássaros estão cantando, a grama está crescendo, e você está se dando muito bem! Esse cara é inteligente, engraçado, atencioso, eo sexo é grande. Agosto chega e você vê-lo pela primeira vez ... ele está vestindo uma camisa Redskins antes de dormir. "Huh, não sabia que ele era em que", você pensa para si mesmo.

Coisas vêm setembro ficaram fora de mão. Toda vez que ele se reúne com seus amigos tudo que ele faz é falar sobre a classificação zagueiro, passar do rush, e algo chamado "A formação Wildcat". Você vê-lo jogar alguma coisa (pesado), pela primeira vez durante um jogo e você lentamente perceber que você pode de fato estar namorando um psicopata. Mas não se preocupe, essa pessoa não é mais provável uma causa perdida.

Aqui estão algumas dicas para namorar um fã de futebol insano - você vai precisar deles nos próximos meses.

Nunca diga: "Por que você se importa com este tanto?"

Para mim, o futebol é como mamas, no sentido de que eu gosto tanto deles muito, mas eu realmente não posso explicar exatamente o porquê. Por que eu estou investindo muito em energia emocional torcendo por um bando de moleques mimados milionários que eu provavelmente não poderiam ficar se eu tivesse que sair com para qualquer quantidade significativa de tempo? Realmente, eu não poderia dizer. Mas eu posso dizer que eu não vejo isso mudando, a menos que um grupo de jogadores profissionais de futebol matar toda a minha família ou algo traumatizante assim. Quando alguém me pergunta isso, eu acho ", você realmente não quer uma resposta para esta pergunta. Você só quer começar uma briga. "

Reforçar o bom comportamento

Quando um fã de porco die-hard perde um jogo que realmente se preocupam com fazer algo que você quer fazer, que é um grande negócio. Por favor, confirme que, e conhecer a magnitude do sacrifício que acaba de ser feita. É realmente um gesto incrível da sua parte? Não. São gestos há muito mais significativos? Sim. No grande esquema das coisas, o futebol é estúpido. Mas acredite em mim - AGRADECENDO indo para o seu jogo de vôlei no lugar de assistir a um grande jogo é uma boa idéia. Isso significa que vamos fazê-lo novamente no futuro.

Obter Fanatical sobre outra coisa

Se você realmente acha que seu outro significativo de futebol induzida insanidade foi longe demais, tente ficar realmente despediu-se sobre algo a si mesmo - algo particularmente excitante como um show de natureza seria hilário extra. Eles podem não perceber o quão longe eles estão, até que vê-lo vestido com algum animal temático camisetas gritando para a televisão, "VOCÊ NÃO PODE deixar o peixe fugir! ISSO É FUNDAMENTOS ruim! "

Perguntas

Uma coisa que fã de futebol quase todos do hardcore tem em comum é que eles gostam de se orgulham de saber ainda mais sobre o jogo do que as pessoas que são pagas para treinar isso. Você não tem que assistir a um jogo inteiro, mas apenas soltando e, ocasionalmente, perguntando: "o que isso significa pena?" Ou "é que bom jogador?" Vai fazer o seu homem (ou mulher) se sentir inteligente e que nunca é um mau coisa. A má notícia é que provavelmente também desencadear uma resposta muito longa e chata. Levar lanches.

Hey Ladies: Usar um de seus Futebol Jerseys

Sério, ele é sexy como o inferno.