segunda-feira, 9 de abril de 2007

A união e a ciência grande não misturam

"A produtividade dos cientistas masculinos tende a deixar cair para a direita após a união," diz Kanazawa em uma entrevista do E-mail de seu escritório atual na escola de Londres da economia e da ciência política no Reino Unido. Os "cientistas tendem "desist" da pesquisa científica em cima da união, apenas como criminosos desist do crime em cima da união."

O perspective talvez controverso de Kanazawa é aquele de um psicólogo evolucionário. Os "homens conduzem a pesquisa científica (ou fazer qualquer outra coisa) a fim atrair mulheres e para começar casado (albeit unconsciously)," diz. "Que é o ponto de fazer a ciência (ou as qualquer outra coisa) se se for casado já? A união (ou, mais exatamente sucesso reproductive, que os homens podem geralmente alcançar somente com a união) é o objetivo; a ciência ou que qualquer outra coisa os homens são mas meios. De meu perspective, os cientistas não são nenhum diferente do que qualquer um mais; o psychology evolucionário aplica-se a todos os seres humanos ingualmente," ele adiciona.

O pedágio da união em mulheres

A união foi mostrada também para ter um impacto adverso nas carreiras de cientistas fêmeas. Os dados do National Science Foundation mostram que a fêmea, os cientistas do doctoral-nível, e os coordenadores são mais menos prováveis ser casados do que são suas contrapartes masculinas (66% contra 83%). Entre aqueles casados, entretanto, mulheres ser mais provável confrontar os problemas que acomodam uma união da dois-carreira--uma razão que é que são duas vezes mais prováveis que homens ter um esposo que trabalhe a tempo integral.

Adicionar crianças à mistura, e o problema é combinado. Pesquisa por Kimberlee Shauman, um professor assistente do sociology na universidade de Califórnia, Davis, encontrado que hora fora para poses elevando do nascimento e da criança um significativo, frequentemente irreversible, impediment à carreira de uma mulher.

Uniões que realçam carreiras

É a união verdadeiramente e inevitàvel um scourge para os cientistas masculinos e fêmeas? Ou pode ajuda avançar carreiras científicas? Para ouvir alguns viewpoints real-world no impacto da união em uma carreira da ciência, eu levantei a edição no Forum de ScienceCareers.

Diversos contribuinte do forum viram a união como uma fonte da estabilidade emocional e financeira melhor que um undertow perigoso. David, um biólogo molecular, encontrou-se com sua esposa quando ambos estavam na escola graduada. Casado agora por 6 anos, David "não mudaria qualquer coisa. Eu não posso mesmo imaginar tentar começar com tudo que I (nós) tem sem ela como um sócio."

"Tendo um esposo trabalhando na escola graduada ou enquanto um postdoc pode ser uma vantagem tremenda desde que você já não está tentando fazer fazer no único, salário de baixo nível," diz Rich, um coordenador. "Em meu caso, ajuda-se também que eu fui muito bom em se certificar minha carreira sou parte de minha vida--e não a outra maneira ao redor."

"Eu sou um estudante final do ano Ph.D.," diz outros. "Nós ambos estamos na pesquisa médica, e tem um grau mestre e acredita-me, ele ajuda ser casada. Nós ambos não temos bastante dinheiro, mas há uns muitos da felicidade porque cada dia é emocionante, um futuro grande pensar aproximadamente."

Kristen casou seu colega mais próximo 6 meses antes de terminar seu dissertation e é satisfeito com o que se chama seu "em-laboratório" e colaboração "at-home". "Uma vantagem principal é que nós somos ambos os cientistas, em um campo de pesquisa similar, e nós compreendemos a movimentação e a paixão que é parte da profissão. Tendo alguém que o compreende e sustentações você é wholeheartedly um recurso grande através da escola do grad, os anos do postdoc, e além."

Último mês, quando eu assisti a uma conferência dos escritores em New York, um dos altofalantes era Sreenath Sreenivasan, um professor assistente e decano dos estudantes na escola do graduado da universidade de Colômbia do Journalism. Uma cena que descreveu de sua união evoked uma imagem vívida em minha mente. Estava sentando-se de encontro a seu descanso na cama com seu laptop à disposicão. Seu ocupada, esposa do multitasking (um consultante de gerência e uma mãe de toddlers gêmeos) estava trabalhando também em um laptop, assentado para a direita ao lado dele. Os dois estavam tendendo eletronicamente a seus trabalhos exijindo, mas eram também messaging imediato, obviamente na mesma "largura de faixa emocional" em sua devoção à carreira e à união.

Uniões que caem distante

Algumas uniões não são fortes bastante suportar as tensões de uma carreira científica. "Eu estava esperando sempre que começasse mais melhor--após graduação, depois que o postdoc, após o tenure," diz Chris, um postdoc de segundo-ano em Canadá. "Infelizmente, nada melhorou. Se qualquer coisa, ele começar mais mau (mais comitês, mais conferências, mais papéis, mais estudantes, mais concessões, mais revisões, e mais frustração). Eu diria se você fosse o cientista, sim, começasse casado. Se você for o sócio do cientista, pensar de longo e duro se você pudesse viver com o aquele em seu relacionamento," says.
Rewton, a tenured o professor de associado com uma criança de 9 year-old, não poderia concordar mais sobre os desafios pessoais posed por uma carreira científica. "O contrapeso de trabalho e da vida home foi sempre uma edição em nossa união. Há alguma cultura científica que é difícil de se relacionar para a um non-cientista," ele diz. "Era uma edição mais séria mais cedo em minha carreira quando eu jockeying para trabalhos da faculdade, etc., mas é ainda uma edição."

"Eu fui casado a um cientista do companheiro, mas ao relacionamento deteriorados depois que eu o comecei uma posição da faculdade (e não). Meu trabalho novo forçou-nos em uma união interurbana (300 milhas) que não sobreviveu," diz Elizabeth.

Nasif, o principal em uma organização México-baseada chamou Biologia Armário, os recounts que sobre 30 anos da união, sua esposa eram jealous do tempo onde devotou a sua carreira. Enquanto seu trabalho continuou a aumentar, tornou-se amarga e finalmente esquerda. Não a responsabiliza. "Que incômodos nossas esposas são negligência. Comprá-la um bouquet cor-de-rosa cada semana, quando você compra fontes científicas para yourself como um livro, um microscópio, um prato de Petri, etc."

Uniões que nunca acontecem

Muitos cientistas queixam-se que a natureza very de uma carreira da ciência limita oportunidades de encontrar um sócio. "Muita da ciência é desproporcionalmente masculina," diz República do Tchad, um estagiário da engenharia. "Havia umas semanas durante a escola graduada onde eu literalmente não falei a uma fêmea. Eu recordo também atender a partidos de 50 povos ou de mais, contudo você poderia contar as mulheres em uma mão; tudo de quem foram feitas exame."

"Mov-em torno da edição é um problema enorme," ele adiciona. "Mesmo se eu encontrei minha menina ideal, que é improvável dada o workload intenso, por que seria interessada? Poucas coisas são um downer mais grande do que que diz a uma data que você se estará movendo para um lugar distante no futuro próximo. o "
" a ser honesto, eu era um daqueles povos que puseram tudo sobre a preensão com minha carreira científica," digo o ósmio. "Entretanto, eu não sugeriria que outro faz este porque se encontrar com povos e começar relacionamentos começam apenas mais duramente."

"É como a arca de Noah, e você faltou emparelhar-se grande acima," diz o Kelly.

De acordo com um artigo recente no dado alemão Zeit do jornal, está encontrando não somente um sócio mas está começando também uma família que seja feita mais difícil por uma carreira científica. O artigo relatou em um estudo dos cientistas que variam dos estudantes doctoral aos professores assistentes. Encontrou que uns 73% whopping de 37 - a 42 anos-olds não teve nenhuma criança. Explicando o fenômeno, o artigo anotou que é assim difícil para cientistas encontrar uma posição permanente em Germany que aqueles abaixo da idade de 40 estão forçados frequentemente para fazer exame do emprego a curto prazo sem nenhuma estabilidade financeira ou residential.

Fazendo lhe o trabalho

Infelizmente, o clima académico exacerbates frequentemente os problemas inerentes em uniões do cientista. "A situação de famílias novas pode ser especialmente problematic dada a estrada longa (do undergraduate a se graduar ao postdoc ao cientista júnior) que estende certamente com os anos férteis de uma mulher," diz um postdoc, que seja também um pai de uma criança nova. "O instituto de Whitehead, Caltech, e Stanford fêz etapas no sentido correto, mas o ambiente atual do treinamento não é "família-amigável"," adiciona.

Este postdoc chocalha então fora de sua lista do desejo: uns programas mais liberais da licença que permitam estudantes graduados e postdocs cronometram fora; concessões pequenas para empregar a equipe de funcionários de sustentação técnica ou institutional a ajudar controlar experiências quando um bebê doente tiver que ser escolhido acima do daycare; auxílio em custear os custos do childcare; auxílio do empréstimo para postdocs; opções para o trabalho de meio expediente; e auxílio administrativo, financeiro, e legal detalhado.

Outros estagiários anotam aquele ciência juggling e a união requer frequentemente o sacrifício as well as a flexibilidade: dando acima de uma oportunidade de trabalho de permitir que um sócio remanesça em seu ou seu laboratório, faltando um evento da família para dar o tom básico uma conferência, ou estando atrasado para o trabalho por causa de tomar cuidado de uma criança doente, por exemplo. "Em um mundo perfeito, você poderia tê-lo todo, nunca sacrificando qualquer coisa para a união ou a carreira," diz Liz. "O mundo não é perfeito. É worth ele? Cada minuto."

O "sacrifício é uma rua em dois sentidos. Às vezes você sacrifica a hora no laboratório de gastar com um girlfriend ou uma esposa,… mas eu posso dizê-lo que é bom worth ele. Na extremidade, quando seus amigos começam casados e têm o seu próprias famílias, sua passagem dos pais ausente, e as famílias colocam de lado e você cresce mais velho, sua caixa do gel não estão indo ser lá para você nos feriados e aqueles momentos quando você necessita alguém para a sustentação," dizem Bob. "Realmente, o que é o ponto de descobrir a coisa a mais grande no mundo se você tiver ninguém para o dizer a quando você vier para casa?"

ScienceCarriers.Org

Cheap Software Discount