quarta-feira, 11 de abril de 2007

Os Pledges de Virginity não trabalham?

No fato, mais do que a metade dos adolescents que fazem tais promessas assinadas, públicas dão acima em seus pledges dentro de um ano, de acordo com o estudo liberado esta semana.

Os findings levantaram o ire de mulheres interessadas para América, uma organização conservadora que endossasse o abstinence sexual adolescente.

"O relatório de Harvard é errado," disse Janice Crouse, um companheiro no mulheres interessadas para América pensam do tanque.

"Este estudo está no contradiction direto com tendências que nós temos visto em anos recentes," Crouse dito. "Aqueles que fazem o virginity pledges ter mostrado um resolve mais grande para conservar o sexo para a união."

Os pledges de Virginity foram introduzidos nos 1990s adiantados como parte do projeto Christian da instrução do sexo. Seus campeões do adulto granizam as promessas, que descansam unicamente na palavra do indivíduo, como sendo uma etapa principal para reduzir a gravidez teen e o levantamento de valores morais.

Por algumas estimativas, pelo menos 2.5 milhão adolescents em torno do mundo fizeram votos publicamente de postpone o sexo até a união. Incluem virgens, as well as aquelas que tiveram uma experiência sexual mas quem jurar para refrain de uma atividade mais adicional.

Muitos desgastam anéis ou a outra jóia para symbolize seu pledge.

Para o relatório de Harvard, o investigador Janet Rosenbaum analisou dados do estudo longitudinal nacional da saúde adolescenta, um exame nacional conduzido pelo instituto nacional da saúde de criança e o desenvolvimento. É o único estudo government-sponsored que inquire sobre pledges do virginity.

Os 14.000 assuntos do exame foram entrevistados em 1995 e re-entrevistados em 1996 e em 2001. Variaram na idade de 12 a 18, e vieram através dos Estados Unidos.

Rosenbaum encontrou aquele 52 por cento daqueles que disseram que tinham assinado pledges do virginity tinham tido o sexo dentro de um ano. Adicionalmente, 73 por cento daqueles que disseram ao primeiro exame que tinham feito exame de um pledge mas mais atrasado tiveram o sexo negado fazendo tal promessa quando foram examinados uma segunda vez.

"Isto pode indicar que não são aquele pròxima affiliated com o pledge," Rosenbaum dito.

Os adolescents eram também unreliable em relatar suas experiências sexual, Rosenbaum dito. Quase um terço das non-virgens no primeiro exame que fêz exame mais tarde de um pledge do virginity disseram no exame seguinte que tinham tido nunca o sexo.

"Que põe muitos do erro nestes estudos," Rosenbaum disse. Pledgers de Virginity, determinou, "é mais provável dá a informação má -- dados unreliable -- sobre sua história sexual."

Testar médico é um calibre mais de confiança da atividade sexual adolescenta do que seu próprio relatório, Rosenbaum dito.

SFGate.Com

Surfcontrol ha trovato appena un altro spoofware che sfrutta Google Toolbar
Random Employee Drug Testing