O exame pelos centros federais para o controle e a prevenção de doença em Atlanta envolveu mais de 12.000 idades 15 44 dos homens e das mulheres. Pediu uma variedade das perguntas sobre o sexo, vivendo junto, a união, divórcio e parenting.
Isto é a primeira vez que os homens foram incluídos no estudo da agência, que estêve conduzido periòdicamente desde 1973. A análise, liberada quarta-feira, focaliza em suas respostas e oferece algumas comparações com atitudes das mulheres.
Por exemplo, à indicação "é melhor começar casado do que atravessa a vida única," 66% dos homens concordados, comparado com as 51% das mulheres.
Para a indicação "é mais importante para um homem gastar muito tempo com sua família do que seja bem sucedido em sua carreira," 76% dos homens e 72% das mulheres concordadas.
"Quando inquirido sobre suas atitudes sobre a união e a família e o divórcio, mais homens concordam com o relacionamento da união," diz Gladys Martinez, autor da ligação do estudo. "A maioria concorda que é melhor começar casado, e poucos povos concordam que o divórcio é o mais melhor."
Adiciona Michael Kimmel, sociologist na universidade de estado do ribeiro York-Stony novo: "Está transformando-se mais retrato do sanguine do masculinity americano." Outro examina findings:
55% dos homens e 46% das mulheres pretendem ter uma criança.
· Entre pais em sua primeira união, 90% vivo com seus miúdos, e palavra são envolvidos com eles, da alimentação a banhar-se à ajuda com homework e a fazer exame d às atividades.
Neil Chethik, autor de "VoiceMale: Que maridos pensam realmente sobre suas uniões, seus esposas, sexo, Housework e compromisso," diz que os dados novos parecem espelhar a pesquisa que conduziu em 2003 conjuntamente com a universidade de Kentucky. Dos 360 homens estudou, mais de 90% de homens casados disse que casaria a mesma mulher se dado uma possibilidade a fazer sobre outra vez.
"Tudo que eu vi que começou olhar mais com cuidado mostras dos homens que os homens estão cometidos ou dedicados," ele disse.
USAToday.Com