quarta-feira, 4 de abril de 2007

Sperm artificial criado

Os cientistas fertilised ovos do rato com o sperm crescido das pilhas embryonic da haste (ES) para produzir sete filhotes de cachorro, provando que as pilhas reproductive trabalhando podem ser feitas no laboratório. Os nascimentos fornecem a evidência a mais forte contudo isso será possível eventualmente usar pilhas de haste tratar os homens infertile que não podem não fazer nenhum sperm do seus próprios.

Outras experiências sugeriram que os ovos artificiais podem ser feitos dos embriões fêmeas, levantando esperanças similares para mulheres infertile, embora nenhuma prole foi nascida. No mais longo - termo, pode ser possível produzir o sperm das pilhas de haste fêmeas, e dos ovos do macho uns, permitindo que os pares homosexual tenham as crianças que carregam os genes de ambos os pais. Na teoria, uma única pessoa pôde mesmo fornecer os ovos e o sperm necessitados criar um embrião.

A criação "dos ovos masculinos" e "do sperm fêmea", entretanto, enfrenta barreiras técnicas difíceis, porque os embriões requerem o material genetic de uma mãe e de um pai a fim se tornar normalmente.

O benefício imediato da pesquisa será aprofundar a compreensão de como o sperm maduro é dado forma, melhorando tratamentos para o infertility masculino. Uma idéia prometedora é remover o tecido dos testes, cultiva o sperm immature no laboratório e transfere-os então para trás ao paciente.

Promover no futuro, poderia tornar-se possível clone os embriões que carregam os genes dos pacientes da fertilidade', que poderiam ser crescidos no sperm ou nos ovos artifical que permitem que tenham suas próprias crianças genetic.

Mesmo se o cloning provar pouco prático, a tecnologia deve resolver a falta do sperm e de ovos doados.

O estudo, que foi publicado ontem na pilha Developmental do jornal, foi conduzido por Karim Nayernia, que tem juntado recentemente o instituto de Newcastle-Durham para a biologia da pilha de haste e a medicina regenerativa da universidade em Göttingen, Germany de Georg-Agosto.

Sua equipe criou primeiramente os embriões do rato masculino, foram permitidos que se tornar por alguns dias até que se transformaram esferas pequenas das pilhas sabidas como blastocysts. Identificaram então pilhas de haste spermatogonial (SSCs), que irá sobre dar forma ao sperm, e removeram-nas para a cultura. Aqueles que o sperm dado forma estêve escolhido para fora e injetado em ovos do rato, com os embriões resultantes colocados nos wombs de mães surrogate.

O Fertilisation era muito inefficient: as centenas dos ovos foram injetadas, mas somente aproximadamente 50 foram desenvolvidos até embriões da dois-pilha, quando somente sete foram carregados para denominar. Um dos filhotes de cachorro morreu no infancy e todos estavam inoperantes dentro de cinco meses, comparados com um lifespan normal de aproximadamente dois anos.

Entretanto, o sucesso limitado prova ainda o princípio que podem conduzir aos nascimentos vivos.

"Este é um problema que nós teremos que resolver antes das experimentações humanas, mas é um resultado muito importante de um viewpoint biológico," professor Nayernia dito. "Nós temos um modelo para estudar como a vida começa."

Uma equipe na universidade de Sheffield tem estabelecido já que é possível crescer o sperm humano das pilhas do ES, embora nenhuma tentativa foi feita de as usar fertilise ovos. Outros em América e em Japão mostraram também que os ovos do rato podem ser feitos das pilhas de haste e fertilised, embora nenhum filhote de cachorro foi nascido.

Os tempos

CheckMate Home do jogo do teste do Infidelity

MySpace With Obituaries And Do-It-Yourself Funeral Service
Infant Drug Toxicology Screening Procedure