Há 90 milhões escolhe em América, e em Web site em linha dos personals tais como Match.com, Yahoo! Personals e eHarmony trouxeram matchmaking no mainstream desde 2001. Entretanto, nós estamos vendo agora que a primeira onda dos divórcios dos povos que encontraram seus soulmates em linha e os consumidores não são felizes com a exatidão de perfis em linha. Os lawmakers do estado não são felizes tampouco. Há umas contas propostas ou pendentes em IL, TX, FL e VA, reque datar serviços para indicar se executam verificações do fundo. Esta transformou-se uma batalha controversa. O novelty em linha de datar desgastou fora e o crescimento do rendimento para operar-se dos Web site 850+ retardou dràstica a somente 4.5 por cento o ano passado, contra 47 por cento em 2003.
"A introdução ou datar o mercado dos serviços estão crescendo somente 3.7 por cento por o ano nos ESTADOS UNIDOS, mas não todos os segmentos do mercado faring ingualmente bem. A indústria self-é regulada bàsicamente. Isto girou em um negócio global, ramificando além dos Estados Unidos. Os ESTADOS UNIDOS são ainda o mercado o maior, mas saturated e o potencial untapped parece ser Europa, assim como mercados étnicos e passatempo-baseados do niche. ", de acordo com o diretor da pesquisa de Marketdata, John LaRosa.
Findings principais:
1) Marketdata prevê o mercado datando total dos serviços para crescer em uma taxa anual média de 3.7% 2005 a 2008, a $1.11 bilhões. O crescimento retardou no segmento datando todo-importante dos Web site, que representa 49% do mercado inteiro. A maioria outros de segmentos estão vendo que gains.
2 liso ou moderado) estimou que 1.300 matchmakers independentes se operam por todo o país (grossing $50.000 a $200.000 por o ano cada um). Os 218 escritórios físicos adicionais funcionam por correntes ou os franchises (expectativas grandes, junto, direita) competem também. Adicionado a isto, há literalmente uns milhares de datar Web site, assim como escolhe compartimentos, e aproximadamente 375 a estação de rádio datelines.
3) o exame o mais atrasado do Census de ESTADOS UNIDOS relatou que o "médio" datando o estabelecimento do serviço teve 2002 recibos de $555.000, para baixo de $887.000 1997.
4) nos Matchmakers, operações de geralmente 1 pessoa, sobreviveu e prospered, apesar das taxas do que frequentemente o alcance $25.000+. Cater aos executivos elevados do macho da renda. Mais estão incorporando este campo lucrative. Aproximadamente 1.300 são estimados nos ESTADOS UNIDOS. O "médio" estabeleceu o matchmaker grosses sobre $200,000/year, mas algum make tanto quanto $5) serviços million.
5 datando Off-line (os franchises e as correntes, os matchmakers de solo, a velocidade datando) em muitos casos outperforming os Web site datando. Têm um custo mais baixo para adquirir um cliente novo, um valor mais elevado do cliente da vida, e podem oferecer a verificação da em-pessoa que datar Web site não pode.) muito poucos Web site
6 datando é rentável e o custo da entrada para construir correntes "massa crítica" e base de dados dos perfis está estimado agora em $10) margens de lucro million.
7 para "tijolos & de um almofariz" pode funcionar tão altamente quanto 30 por cento das vendas, com quase nenhuma competição, e 19-22 por cento com competição moderada. Nenhuma dúvida, margens é pelo menos 30 por cento para os matchmakers one-person não funciona fora de um escritório de varejo porque suas despesas gerais (especialmente anunciar) são muito mais baixas. Não é incomun para que um franchise datando gaste $5.000 por o mês em anunciar, a trazer talvez em $15.000 nas vendas. Pelo contraste, um único matchmaker pode gastar ao lado de nada, instead confiando na palavra--boca e no trabalho em rede pessoal.
(Fonte - liberação de imprensa de Marketdata Empresas Inc. em PRWEB.Com