segunda-feira, 12 de março de 2007

Réguas Islamic na família e nos relacionamentos

Proíbe-se para fazer negócios na união, tal como dizer "deixar-me casar sua filha e eu dar-lhe-ei minha filha ou irmã na união." Tais negócios recíprocos são um formulário do oppression e do injustice, e haraam.

O Islam proíbe o mut'ah (união provisória), que é um contrato da união por um período de tempo concordado pelos dois partidos, na extremidade de que a união expira.

O Islam proíbe o intercourse com uma mulher menstruating, até que purified herself (fazendo exame de um banho após suas extremidades do período), e proíbe também o intercourse anal.

Um homem está proibido propôr a união a uma mulher quando um outro homem lhe tem proposto já, a menos que o outro homem retirar sua proposta ou lhe der a permissão.

Proíbe-se casar a precedente-casou a mulher sem consultá-la, ou uma virgem sem procurar sua permissão.

Proíbe-se para desejar que (um par recentemente casado) "Bi'l-rafaa wa'l-ban een (uma vida alegre e muitos filhos)," porque este é o cumprimento dos povos de Jaahiliyyah, que odiaram filhas.

A mulher divorciada é proibida esconder o que Allah criou em seu womb (se é grávida).

Um marido e uma esposa são proibidos falar (a outra) sobre os intimacies da vida casada.

Proíbe-se para girar uma mulher de encontro a seu marido ou para fazer exame levemente do divórcio.

Proíbe-se para que uma mulher peça divórcio another, tal como pedir que um homem divorcíe uma mulher de modo que possa o casar.

Uma esposa é proibida gastar o dinheiro do seu marido sem sua permissão, ou manter-se longe de sua cama sem razão boa, porque os anjos curse a se fizer aquela.

Um homem é proibido casar a esposa do seu pai, ou ter o intercourse com uma mulher que seja grávida de um outro homem.

Proíbe-se para que um homem pratique o azl (coitus interruptus) com sua esposa livre sem sua permissão. Proíbe-se para que um homem retorne para casa de uma viagem tarde na noite e no startle sua família, a menos que os notificar previamente quando chegará para casa.

Um homem é proibido fazer exame de qualquer coisa do mahr da sua esposa (dowry) sem seu consentimento, ou manter-se irritar sua esposa de modo que dê acima sua riqueza.

O Islam proíbe mulheres fazer uma exposição arbitrária dse (tabarruj). Proíbe também formulários extremos do circumcision fêmea.

As mulheres são proibidas admitir qualquer um no repouso do seu marido sem sua permissão; sua permissão geral é aceitável assim que por mais longa que permaneçam dentro dos limites do shari'ah.

Proíbe-se para separar uma mãe e uma criança (em caso do divórcio); deixar one womenfolk comportar-se foolishly (em uma forma immoral) e não dizer qualquer coisa; deixar one olhar vaguear em toda parte; e para seguir um glance acidental com um glance intencional.

Nuevo estudio - consigui� amar a cabritos para conseguir a mujeres
Islamic Rules On Family And Relationships