sexta-feira, 16 de março de 2007

Porque demasiado datar é mau

Alguns corações sós são dispostos pagar até $100 um a hora para começar o conselho em como "afiar suas habilidades seductive para frequentemente vexing datando o mundo," de acordo com uma história neste jornal.

À exceção do gouging de preço, eu não v nada erradamente com as pontas procurando do lovelorn em como atrair o sexo oposto. Mas está aqui algo que um "ônibus datando" provavelmente não o dirá. Ter datas demais é mais mau do que não tendo nenhuns. Soa louco, mim sabem. Deixar-me explicar.

Quando eu estava em meus thirties adiantados, eu realizei que eu era só, tendo uma vida datando dispersada.

Assim um amigo e um I, que fosse também só, decidiram-se fazer algo sobre ele. Nós criamos os "Bucks que o condado escolhe jantar o clube."

A idéia era começar local escolhe para encontrar-se com uma vez um mês em um restaurante. Se você se encontrasse com alguém você gostou, ele era até você para fazer uma data. Se não, tudo que o custou era o preço de um jantar, e havia sempre um mês seguinte.

Nós anunciamos e as chamadas de telefone derramaram dentro.

Nós tivemos o divertimento e compartilhamoss muitas refeições grandes. Pelo menos um par tornou-se acoplado após o encontro através de nosso clube.

Nós tivemos aproximadamente 10 escolhimos em nosso primeiro get-together no rei George Inn em Bristol. Eu comecei uma data fora dessa. Fêz assim meu camarada.

Nossos anúncios alistaram nossos números de telefone. Um dia eu recebi uma chamada de uma mulher irate que dissesse que tinha chamado meu camarada para a informação.

"Você sabe o que me perguntou?" silvou. "Quis saber quanto eu pesei!"

Eu desculpei-me, mas não aceitaria. Eu não penso que saiu sempre a nossos jantares.

Nós selecionamos participantes, mas oddballs deslizados completamente. Uma mulher insistiu que se encontra com ambos nós na grade do Waterfront em Bristol, que nós. Porque nós sipped bebidas, levantou seu pé do pant para revelar um revólver do nariz .38 do snub em um chicote de fios do pé.

Uma outra mulher, um higienista dental, insistiu que meu camarada a acompanha a seu escritório dental - após horas.

"Pôs-me na cadeira e examinou-a meus dentes," ele disse-lhe me, "e então…"

Batente! Eu disse.

"… flossed me."

Enquanto o clube cresceu, fêz assim meu número das datas. Começou a onde eu estava para fora a maioria de noites. Este transformou-se um nightmare.

Eu comecei os nomes das minhas datas errados, não poderia recordar que filmes nós tínhamos visto junto, recordado datas com uma que eu tive com outra.

Meu cérebro frazzled.

O stress cresceu e o hassle fêz-me curto-moderado no trabalho.

Eu comecei realmente a desejar para meu calma, parte traseira da vida do só-coração.

Isto terminou quando eu me encontrei com minha esposa, que não era uma parte do clube jantando. Estava a nove meses de nossa primeira data a nosso dia do casamento. Então de repente nós tivemos três miúdos - Bing, estrondo e crescimento.

Se você for só e procurando um sweetheart, está aqui algum conselho livre recolhido de minha experiência como um Romeo acidental.

A mais melhor linha da abertura é "Hi."

Uma pizza e uma data ocasionais do Coke são justas tanto divertimento quanto o outing o mais meticulosa de planeamento a um clube/barra/restaurante do pricey.

Você saberá quando direito vem longitudinalmente.

Nunca pedir a uma mulher seu peso.

Sempre floss.

J.D. Mullane, http://www.phillyburbs.com

Artificial Sperm Created
MySpace erh�lt wieder zerhackt