domingo, 6 de maio de 2012

Top 7 do Twitter Desastres namoro, em 140 caracteres ou menos

Por Nina Terrero

Foi seu encontro sexta-feira passada um completo fracasso? Tweet-lo.

Centenas de desiludidos daters britânicos estão compartilhando suas histórias para além do seu círculo de amigos no brunch na manhã seguinte, colocando-as em uma página chamada Twitter FirstDateHell.

Estes bem-humorado - e muitas vezes estranha - histórias estão rapidamente ganhando força no Twitter, com mais de 2.000 seguidores até à data.

FirstDateHell - e sua irmã local Crapdate.com, que arquiva os tweets de cair o queixo - foram fundadas em Londres e colunista de tecnologia escritor Rhodri Marsden. A criação da página do Twitter foi motivada por contos próprios Marsden de problemas de namoro, que começou com a lembrança de um encontro particularmente horrível em um pub local.

"Acabei passou pela Firefly, onde eu fui em uma data em 2002 que era tão ruim que eu me ouvi dizer" Então, qual é Wigan como, então? "

Tweets de comédia Marsden sobre sua data incredidbly estranho, completo com silêncios constrangedores e olhares desconfortáveis, trouxe uma tal variedade de lado-desdobramento respostas com seus 17.000 seguidores no Twitter que o levou a criar FirstDateHell como uma plataforma para que outros possam transmitir os seus problemas de namoro.

Desde o início de FirstDateHell no início deste mês, a página tem recebido centenas de comentários e histórias sobre igualmente traumáticas cenários de encontros, que vão desde o bizarro ("Não foi a participante do speed dating, que passou os atribuídos três minutos a falar comigo através de seu amigo imaginário") a dolorosa ("Eu saí muito brevemente com alguém que apagou um cigarro na palma da minha mão. Depois de pedir para. E me dizer não.") e totalmente ilegal ("Eu fui em uma data e ele me levou em um roubo ").

Woes de namoro Take Over Twitter

Marsden giz de sucesso FirstDateHell de uma sensibilidade particularmente britânica.

"Eu acho que nós britânica pode ser tão emocionalmente frágil ... podemos ter como um problema de comunicação com prisão de ventre. Portanto, temos dificuldade em dizer para os rostos das pessoas "Olha, isso não está funcionando, prazer em conhecer você, mas eu vou para casa." Em vez disso, ficar lá por horas com alguém terrível. Como resultado, pode tornar-se terrivelmente infeliz, mas o menino, vamos pegar algumas boas histórias ", disse Marsden em um e-mail para ABCNews.com.

Estrutura do Twitter como uma plataforma de rede social com limites de 140 caracteres de texto e pseudonimato relação tem sido crucial para o sucesso FirstDateHell e experiência do usuário.

"A Internet nem sempre se presta bem aos pedaços longos de escrita, mas você não pode acusar qualquer um destes de ser prolixo, eles são retirados de volta para a punchline e, crucialmente, eles deixam muito a imaginação ", disse Marsden. "É por isso que alguns deles são tão engraçados ... você é obrigado a preencher os detalhes que faltam mesmo."

Dado o material FirstDateHell do filme de sucesso, há planos para expandir a página mais?

"Há editoras interessadas. Eu não tenho certeza que eu particularmente gosto da idéia de se tornar o "cara data porcaria", mas provavelmente não há muito que eu possa fazer sobre isso. É muito tarde agora ", disse Marsden.

Top Seven tweets FirstDateHell

1.DewGirl99 (Minnesota): "1 ª data pediu-me para jantar, se os meus seios eram reais. Disse que só hoje me se fossem implantes. Disse que ele nunca saberia. "

2. Kristainchicago (Chicago): "Primeira data. perguntou minha idade. Me: "32, porque" Ele: ". Bem, eu realmente quero filhos e aos 32, seus ovários estão morrendo"

3. Quadrado: ". Um dos piores minha recente foi quando eu voltei para a casa do cara e ele colocou 'Top Gun' em e recitou-lo palavra por palavra"

4. Redcath: "Ele ligou 10 minutos antes 2ask se eu estava atrasada, pegou briga com estranho para olhar para ele, disse que os estrangeiros estão na Bíblia"

5. ElaineRonson: "Tive um encontro com um yogi. Me comprou um sorvete; me levou para ver o seu santuário Buda; me disse que tinha tomado voto de celeibacy;., Em seguida, saltou-me "

6.elle_c_emm: "Met cara no seu apartamento, abriu a porta de roupão azul de seleção de lã e uma etiqueta eletrônica no tornozelo," Vamos ficar em "?

7. Eirlysbellin: "Eu fui em uma data cega usando um blazer rosa brilhante e jeans. Virei até encontrar o meu encontro usando exatamente a mesma coisa. "