quinta-feira, 10 de maio de 2012

Internet Dating a 40 e um bebê de 43

Como este século amanheceu e metade do mundo foi acordando para o primeiro dia dos Noughties, eu estava andando pela Strand terminando meu relacionamento de sete anos. Eu tinha 35 anos e parecia que o inferno. A maioria dos meus amigos e todos os meus irmãos teve filhos. Eu vim de uma família de seis pessoas e nos meus vinte anos nunca havia questionado que eu seria uma mãe. Mas, na verdade eu não tenho essa necessidade atraente, como algumas mulheres fazem, para ter um bebê. Como meus melhores anos férteis já estavam atrás de mim, eu aceitei que provavelmente tinha perdido o barco.

No começo eu gostei bastante de ser solteira novamente de qualquer maneira. Eu gostava de correr na comum no início da manhã antes do trabalho. Eu gostava de ter os papéis para mim em um domingo. E eu gostei bastante do livro aberto minha vida tinha se tornado. Fui em alguns feriados grandes aprendendo a velejar com um grupo de franceses e irlandeses ao largo da costa de Cork; fazendo Tai Chi com um monte de garotas em uma ilha grega e aprender massagem tailandesa de alguém do sexo duvidoso em uma praia em Koh Phangan.

Mas ir a festas sozinha, passar o dia de Natal, literalmente, sozinho em meu apartamento, duas vezes, eo pior de tudo, ir para a cama sozinho à noite não foi fácil.

Ao longo dos próximos cinco anos em férias entre solteiros e solitários natais eu fui de um clichê - o Instituto de Natal romance Party With The Boss que durou um ano - a outra, um namorico de três anos com um homem com tanto medo de compromisso que ele não iria comprar cinema bilhetes em caso ele acabou por não gostar do filme.

Quando me aproximei 40 ao invés de sentir pânico, comecei a sentir uma nova confiança. Não, eu não estava pronto para solteirona ainda. Eu tinha claramente um radar relacionamento desonesto, então talvez eu precisava olhar de forma diferente. Talvez a tecnologia poderia ajudar. Eu sabia que os preconceitos sobre o namoro on-line: foi todos os homens casados ​​à procura de um caso extra-conjugal, ninguém parecia a sua imagem e toda a gente mentiu sobre sua idade. Mas eu tinha um amigo, que conheceu seu parceiro on-line. Ele era genuíno, ele foi gentil, ele era solvente, ele era mesmo bonito. Minha lógica dizia que se ele estava lá fora, pode haver mais como ele. Eu apenas tive que olhar.

Durante o ano seguinte, fui em datas com cerca de 10 homens diferentes, a maioria deles one-offs. Nenhum, ao contrário do mito, se casaram. Eles variaram entre timidez crônica e arrogância risível. Um saiu deixando-me em uma mesa do restaurante porque eu não quis beber. Um me mandou um e-mail desagradável depois que abandonou a data, porque ele estava correndo tão tarde.

Apenas dois se enquadravam na categoria de 'um pouco assustador "- o primeiro a dizer-me como ele cuidou de sua mãe para a morte enquanto caminhávamos ao longo de uma rua muito escura ea segunda que estava furioso que o meu cabelo comprido havia sido cortada em um bob desde foto do meu perfil havia sido tomada. Ele me acusou de ser duas pessoas diferentes.

Houve um possível - um advogado de mídia, que era engraçado e inteligente. Fomos em algumas datas, o que eu realmente gostava, mas ficou claro que ele ainda estava se recuperando de um divórcio muito doloroso.

Em seguida, houve Man Porsche, que eu só falava ao telefone. Em seu perfil ele parecia OK e sua imagem parecia bom, mas como nós tentamos arranjar um tempo para se encontrar, ele mencionou, pelo menos duas vezes, que ele possuía um Porsche e parecia chateado que eu não estava mais impressionado. Ficou claro que ele estava prestes a me dizer que eu deveria contar-me sorte, antes que eu fiz as minhas desculpas ...

No entanto, mesmo que noite de novembro recebi um telefonema de um outro homem cujo perfil eu tinha escolhido uma noite, quando me sentei na cama com amigdalite, sensação febril, seriamente atraente e impaciente. Eu não podia ser incomodado conversando por e-mail e simplesmente enviei o meu número de telefone dizendo: "Se você está interessado, me ligue."

Até então eu tinha aprendido o que procurar ao verificar o perfil de uma perspectiva - e não a foto. Diz-lhe muito pouco. Eu também havia mudado de uma mina de onde eu pensei que eu olhei o meu melhor - maquiagem, brincos e um vestido de cocktail preto - para uma tomada por meu primo, em que eu parecia relaxado e amigável: minha auto acessível.

Seu perfil disse que gostava de filmes. Eu amo filmes e tínhamos ambos indicados On Golden Pond como um dos nossos favoritos. Ele era um engenheiro - um cientista à minha formação artística. Eu estava atraído por alguém que poderia realmente fazer coisas. Ele era um Kiwi, mas viveu em Londres por mais de 20 anos. Eu tinha trabalhado com cargas de neozelandeses e amou a sua relutância em levar alguém ou alguma coisa muito a sério. Nós dois gostamos vela e andar. Ele descreveu a si mesmo através dos olhos de seus amigos - uma humildade que eu aquecido a imediatamente. Sua foto mostrava um tipo cara, forte e um monte de cabelo. Ele era divorciado e com dois filhos no final da adolescência, que viveram com sua mãe. A clareza e tato com o qual cobriu isso em seu perfil diz muito sobre ele. Eu não estava posto fora por ele ter sido casado antes. Isso significava que ele era capaz de cometer, e deve ter alguma idéia sobre relacionamentos com mulheres. Ele tinha 12 anos mais velho, mas assim era meu pai à minha mãe.

Não foi tudo fácil. Minha primeira impressão quando eu subi a apertar sua mão em um dia de novembro brilhante, era que ele tinha apenas um olho e havia adulterado sua foto de perfil para disfarçá-lo. Enquanto estávamos discutindo onde tomar um café eu me perguntava se eu poderia amar um homem de um olho só. Não foi até que estivesse sentado almoçando que eu percebi que ele tinha sido vesgo no sol de inverno baixo.

Oh eu disse o almoço? Sim. Minha regra rigorosa sobre o café-somente para as primeiras datas foram deixadas de lado em favor de um "lugar pouco agradável tailandês, ao virar da esquina. Mas eu deixá-lo ir. No final da tarde eu lhe ofereceu uma carona até a estação, quebrando a minha segunda regra de namoro.

Eu não diria que foi amor à primeira vista, mas alguma coisa estava definitivamente diferente. Na nossa terceira data que concordou em derrubar nossos perfis do site.

Nós nos deparamos em torno de um bit através de todas as coisas habituais de qualquer novo relacionamento. Ele não tinha ninguém conversou-se por um longo tempo e ele mostrou. Eu não tinha ninguém de confiança por um longo tempo, e ele mostrou. Um dos nossos primeiros encontros era um partido de barco de Natal lançada pela empresa onde ele trabalhava. Eu me vesti - vestido de veludo longo, novo penteado. Quando ele chegou para me pegar eu comentou sobre quão bom ele era. O elogio não foi devolvido e eu estava furioso (Eu já treinei ele em como e quando elogio).

Mas quando o problema atingiu não podíamos nos separar, não importa o quão irritante o outro poderia ser. Em fevereiro de nós foram devidamente sair. No Dia dos Namorados que fugiu para Brighton e se hospedaram no Grand - uma tradição que continua até hoje.

O momento veio quando eu soube que ele era o único depois de uma briga em que tinham entrado em pânico e chamou-lhe tudo isso. Como eu desliguei o telefone, pensei quão feliz ele me fez. Eu simplesmente não podia tolerar a minha vida sem ele. Nunca me senti assim em relação a ninguém. Eu dormi com ele para ver se ele sentiu alguma diferença no dia seguinte. Isso não aconteceu. Depois de dois dias liguei para ele para trás e disse-lhe que eu o amava. Eu só não sabia disso.

Éramos cerca de cinco meses para o relacionamento quando uma tarde, durante um bate-papo em uma loja de chá, os nossos mundos mudou para sempre. O site de namoro tinha perguntado se queria ter filhos. Tínhamos tanto marcou "não", ele porque ele já tinha dois, porque eu era mais de 40 anos e estava a ser realista.

"Você sabe, eu gostaria de um bebê com você", disse ele, só assim, como eu serviu o chá.

Até o momento os scones apareceu estávamos envolvidos. Bem, não oficialmente. Fiz-lhe propor corretamente muito mais tarde, com um anel, de joelhos, em cima de uma montanha, com neve e tudo. Mas realmente não foi não vai voltar a partir daquele momento. Percebi, naquele momento, que eu gostaria de um bebê com ele também.

Nós nos casamos no verão e nosso filho nasceu dois anos depois, saudável e brilhante. Tanto a concepção eo nascimento foram alcançados sem a ajuda da medicina moderna, embora eu estava no hospital para o último. Eu era 43.

과거와 현재 학교로부터 조언을 데이트