"Eu tenho de curto prazo perda de memória, então eu não me lembro mesmo conhecê-lo" é uma das desculpas usadas por Gen Y para voltar em uma zona livre de relacionamento.
E pode apostar que a notícia será entregue pelo texto, de acordo com uma nova pesquisa australiana.
O Nacional Gen Y Amizade Relatório revelou que quase 22 por cento dos membros da Geração Y são tão não-comprometedora eles usam desculpas abruptas e dolorosas para romper uma parceria.
Break-up linhas incluíram: "Eu sei que pode conseguir alguém melhor" e "Eu estou vendo outra pessoa no momento e simplesmente não têm tempo para ver duas pessoas".
Um em cada dez dos entrevistados disseram que não havia rompido com o seu mais recente aperto na pessoa, preferindo dar-lhes o filme através de texto.
Vinte e poucos anos também deixar seus exes sei que eles foram despejados por mudar o seu status no Facebook para solteiro, ou se seus amigos a fazerem o dumping para eles.
A pesquisa também descobriu que ele não de morenas, loiras que estão realmente se divertindo mais, com quase um quarto de cabelos escuros pessoas dizendo 12 meses ou menos é a sua relação mais longa temporada.
Redheads levar a carga quando se trata de admitir que evitam compromisso a todo o custo.
Funcionários do governo dizem que eles estão mentindo "rebatidas para a outra equipe" tem trabalhado para eles quando se trata de romper com seu parceiro.
As mulheres jovens são mais preocupadas com o que sua família e seus amigos pensam de seus interesses amorosos, menos 15 por cento, em comparação com apenas oito por cento dos homens.
A pesquisa, encomendada pelo Jogo Austrália, conversou com mais de 1000 jovens em todo o país.