segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um Guia para Idiot Para Online Dating

Por William Buchanan

Online namoro não é apenas para geeks mais. Não senhor. Dorks e nerds também estão pulando a bordo do trem e para decepção romântica incapacitante. Eu não estou dizendo que os geeks apenas, burros e lerdos usar encontros on-line, só que eu sou uma das melhores pessoas fazendo isso, e eu chamei o meu gato Amy Adams, para que eu possa dizer "eu te amo Amy Adams 'a cada dia quando eu acordar (eu tenho ... questões).

Não, eu estou brincando - quase todo mundo usa namoro online estes dias. Na verdade, uma sondagem superficial de pessoas no meu quarto agora mostra quarto que 100% das pessoas usam on-line de namoro como forma para acabar com "a alma esmagamento pensavam que vai morrer sozinho" (suas palavras, não minhas).

Sites como o RSVP, Match.com e outros prometem encontrar você ama, ou pelo menos o equivalente digital. Agora, eu sei que você está pensando, e não, namoro online não é tão complicado como parece. Na verdade, posso dizer-lhe tudo sobre ele. Afinal, eu tenho usado por quase 24 horas, assim que eu sou a pessoa perfeita para dar uma introdução ao seu mundo desesperado.

O que é um bom nome para usar?

Ser tão criativo como você quer. Pense de contar grandes histórias que você terá de encontrar seu futuro cônjuge. Ele foi nomeado "Souljaboyplaya1986." Você estava "dippinitlow19." Ele messaged bêbado às 2 da manhã para perguntar a respeito de porque suas pernas se recusaram a parar.

Você pode imaginar como mais romântico Gone With The Wind seria se ele foi criado no dia moderno e esse tipo de coisa aconteceu? Clark Gable estaria tudo "Francamente minha querida, eu não dou a mínima, porque eu tenho o Facebook e eu vou saber se você está me traindo."

Devo usar uma imagem?

Sim, mas não deve ser um retrato fiel de si mesmo. Se você é grande, fazer você olhar mais magro. Se você é magro, então fazer você olhar vários quilos mais pesado. Se você é um leão, então use uma imagem de uma Zebra potável a partir de um poço nas proximidades (sinta-se livre para comer a zebra depois de tomar a sua foto). A surpresa é uma das partes mais importantes do namoro, e apenas imaginar o quão chocado a data vai ser quando você olhar totalmente diferente na vida real. Eles vão adorar a surpresa.

Para pontos extra: encontrar uma foto de alguém na internet e usar isso. SURPRESA SUPER!

O que devo colocar no meu perfil?

O seu sexo: Surpreendentemente importante. Diferente da maioria das perguntas, é melhor não mentir este.

Dados pessoais: Isso prova que você é uma pessoa e não um robô ou um primata peludo que está dominado conhecimentos de informática em uma instalação remota do governo testes. Os detalhes mais, melhor. Publicando o seu Tax File e números de cartão de crédito quase garantir que você será inundado com potenciais pretendentes feliz em não estar falando com algum chimpanzé em Guam com navios de guerra para as pernas.

Seja específico: Dê exemplos específicos do que você gostaria em um companheiro. Por exemplo, o meu podia ler:

"Oi, eu sou Sam e eu estou procurando uma garota de cabelos castanhos bom que gosta de Death Cab for Cutie e já não está comprometido com o meu pau de um irmão. By the way - ele está te traindo e todos sabem disso! "

Veja? É específico, sem assustar os potenciais datas tentando moldá-los em outra pessoa.

Manuseio Pretendentes

Agora que seu perfil está configurado e sua identidade certamente não foi roubado ainda, você pode encontrar-se o recebimento de mensagens como as seguintes:

"Ei menina / menino. U multa. Vamos ****

Holla "

Embora possa parecer vulgar - até mesmo cru - à primeira vista, muitas dessas mensagens são muitas vezes de fãs de musing famosa de Shakespeare:

Portanto, uma vez que a brevidade é a alma da sagacidade,

E tédio dos membros e floreados exteriores,

Vou ser breve.

Estes fãs humildes do Bard são simplesmente à procura de romance. Aproxime-se estas mensagens com o entusiasmo algum e respeito que você faria com qualquer patrono das artes.

O que não devo colocar no meu perfil?

Que você tem qualquer semelhança com a Amy Adams. Você sabia que existem pessoas realmente estranhas lá fora que só vão loucos para as meninas (ou potencialmente meninos) que se parecem com eles caminharam direito de Uma Noite no Museu 2 ou Julie e Julia? Direito Gross? Se você é uma dessas pessoas, então você precisa para enviar e-mail me de imediato para obter instruções específicas sobre o namoro realmente online. O resto de vocês, boa sorte!

Dating Guru revela a verdade sobre Por Pick Up Lines não funcionam Para Pick Up Women