terça-feira, 3 de abril de 2012

Namoro? Ou fazê-lo?

Quando alguém diz que eles estão "namorando", que significa: "Eu não posso fazer a minha mente sobre o que eu quero e quem eu quero, mas até então, ainda podemos sair e fazer sexo depois?" Ou "sem sexo -só me levar para comer alguma coisa ou ir a algum lugar? "Estou confuso.

Quando alguém descreve-se como "namoro" de alguém, geralmente querem dizer que eles são "ir em datas" com essa pessoa. Confusão resolvido! Sua verdadeira questão parece ser ou não uma data envolve sexo. Isso é algo que é completamente até os dois (ou mais) pessoas sobre a data. O que constitui uma data é completamente aberto à interpretação. Algumas pessoas saem para jantar. Algumas pessoas vêem filmes. Algumas pessoas se encontrar com alguém em seu apartamento e fazer sexo durante horas. Geralmente, você vai saber com antecedência se sua data está previsto para ser um fuckfest multi-hora, mas, novamente, a vida é cheia de surpresas.

Para algumas pessoas, namorar alguém significa que eles não estão namorando ninguém. Para a maioria das pessoas, mesmo que eles não estão realmente namorando ninguém, "namoro" significa que eles ainda tem a opção de namoro / dormir com alguém, se a oportunidade se apresenta. É minha firme convicção de que ninguém fica muito bravo com alguém para namorar várias pessoas, a menos que ambas as partes expressamente concordar em ser monogâmica. A hipótese deve ser não-monogamia, até uma conversa tem tido.

Tanto como o sexo flui, é muito raro ir a um encontro (ou pelo menos uma primeira data) saber com certeza você vai transar. Esse é um tipo de ponto de namoro, certo? Para sair com uma pessoa e decidir se é alguém que deseja ter sexo? Eu não acho que isso tem a ver com não ser capaz de fazer a sua mente como você sugere em seu primeiro cenário. Saindo de datas é como uma pessoa recebe a informação que ele ou ela precisa de MAQUIAGEM sua mente sobre se querem estar com alguém ou não.

Se você não quer ir em datas, você não precisa. Você está autorizado a encontrar alguém que só quer fazer sexo e nada mais. Ou você pode contratar alguém para fazer sexo com você. Se o que você está tentando dizer é que o namoro é confusa e não há nenhuma maneira fácil de saber se alguém gosta de você ou só quer que você comprá-los jantar ou quer ter sexo com você, mas também outras pessoas ou quer se casar e ter um milhão de bebês bem, então, sim, merda nenhuma.

Você pode ser tão baixa manutenção, como ninguém, mas descobrir o que quiser com qualquer outra pessoa eo que eles querem com você e se você vai bem juntos e se ou não você está indo para o osso e se você se vai ser qualquer bom é foda complicado. Os seres humanos! Temos sentimentos e nós somos estranhos!

Por Audrey Ference