quinta-feira, 29 de março de 2012

Os Travails Encontros de Jovens Bankers

Entre maratonas Excel e 3 am revisa pitchbook, alguns caras finanças jovens a encontrar o tempo para olhar para o romance. Mas isso pode não ser uma coisa boa em alguns casos.

Duas histórias de horror histórias vieram à tona na mídia relata esta semana, tanto os que envolvem jovens financistas que tomaram intensas, abordagens, possivelmente, com excesso de zelo de namoro.

A moral das histórias? No namoro, como em fazer negócios, escolher os seus banqueiros com cuidado.

O primeiro, um fio suculento sobre um romance florescer JPMorgan Chase errado, foi roubado pelo Daily Mail na Grã-Bretanha. Possui David Gray, a quem o documento chamado 28-year-old "analista americano rico", e um ex-colega, Daniela Rausnitz, 25.

De acordo com o Daily Mail, quando o Sr. Gray, que tinha começado a ver a Sra. Rausnitz quando os dois trabalharam juntos no escritório da empresa em Nova York, descobriu que a Sra. Rausnitz tinha outro namorado em Londres, ele reagiu fortemente, dando-lhe "um barragem implacável de visitas e mensagens. "

Ele inundou-a com centenas de textos, e-mails e telefonemas que ele repetidamente voavam sobre o Atlântico a persegui-la quando seu relacionamento de um ano azedou. Cinza usou sua antiga chave para entrar em seu apartamento Chelsea, falsamente disse que sua irmã tinha morrido e ainda alegou que ele estava gravemente doente em um esforço desesperado para atrair sua atenção.

O caso terminou mal, de acordo com o Daily Mail, quando o Sr. Gray foi preso pela polícia britânica por acusações de assédio e impedido de entrar em contato com a Sra. Rausnitz em futuras visitas a Grã-Bretanha.

A segunda história veio do Reddit, e envolveu o seu apresentador, que se identificou apenas como Lauren, disse que era "carta um banqueiro de investimento de capa para uma segunda data." (Não para criticar, mas ele olha para nós como o remetente ", Mike , "é mais como um gerente de dinheiro para o dinheiro de seus pais do que um banqueiro boa-fé.)

Leve embora, Mike:

Oi Lauren,

Eu estou decepcionado com você. Estou desapontado que eu não tenha chegado uma resposta para o meu correio de voz e mensagens de texto.

FYI, eu sugiro que você tenha em mente que e-mails soar mais impessoal, mais duras, e são mais fáceis de interpretar mal do que em pessoa ou comunicação telefônica. Afinal, as pessoas não podem ver a linguagem corporal de alguém ou tom de voz em um e-mail. Eu não estou tentando ser duro, paternalista, ou insultar neste e-mail. Eu sou honesto e direto por natureza, e eu vou ser assim neste e-mail. By the way, eu fiz uma pesquisa no google, então é assim que me deparei com seu e-mail.

Eu suponho que você não quer mais sair comigo. (Se você quer sair comigo, então você deve me avise.) Eu sugiro que você faça um sincero pedido de desculpas a mim por ter me dado sinais contraditórios. Sinto-me levado por você.

Coisas que ocorreram durante o nosso data incluem, mas não estão limitados a, o seguinte:

-Você jogou com o seu cabelo muito. Uma mulher brincando com seu cabelo é um sinal comum de flerte. Você pode até fazer uma pesquisa no google sobre ele. Quando uma mulher brinca com seu cabelo, ela é vaidade. Eu nunca tive uma data em que uma mulher jogou com seu cabelo tanto quanto você fez. Além disso, não parecia que estavam brincando com seu cabelo para fora de nervosismo.

-Nós tivemos muito contato visual durante a nossa data. Em uma base por minuto, eu nunca tive contato com os olhos, tanto durante uma data como eu fiz com você.

-Você disse: "Foi bom conhecê-lo." No final de nosso encontro. Uma mulher poderia dizer essa afirmação como uma maneira de mostrar que ela não está interessada em ver um homem novo ou ela poderia significar o que ela disse-que foi bom te conhecer. A declaração, por si só, não é conclusiva.

-Tivemos uma conversa agradável durante o jantar. Eu não acho que estou sendo delirante em dizer esta declaração.

(Continua. Way em. 1.200 palavras no valor de no. Mas vamos poupá-lo.)