segunda-feira, 26 de março de 2012

Baby Boomers busca de amor online

Por Casey Wian

(CNN) - Suzanne Forman entra em um restaurante chique de Los Angeles com Todd Grodnick, um encontro às cegas ela só falou no telefone. Os dois estão entre um número crescente de baby boomers, que estão indo em linha até à data.

"Quer dizer, eu não posso acreditar que eu sou 55", disse Forman. "Eu sinto que ainda estou 20 ou 30 ou algo assim. Eu ainda tenho a energia. Eu ainda tenho a centelha. Mas eu tenho um monte de velas no meu bolo. "

Um estudo conduzido por OurTime.com, um site de namoro catering para os baby boomers, encontrou pessoas solteiras com mais de 50 companhia considerar mais importante agora do que fez durante seus 20 anos. Mas muitas vezes é difícil encontrar um bom jogo por meio de conexões tradicionais, como amigos e parentes.

"Eu era um vegetariano e um dos caras que me pôs com me levou a um restaurante marroquino, e ele comeu carne crua na minha frente, bem perto de mim!" Forman lembrou.

Então juntou-se OurTime Forman, que segundo ela oferece uma "loja de doces de pessoas."

"Houve uma tempestade perfeita ... de baby boomers, que é único, com um número cada vez maior ... usando a Internet e descobrindo que é uma maneira de estar conectado ", disse Gail Saltz, especialista OurTime de relacionamento.

Outro cliente é Staci Dansey, um 61-year-old Newport Beach, Califórnia, o agente imobiliário. "É como o meu negócio, é um jogo de números. Quanto mais as pessoas que encontro, maiores as chances de que, eu encontrarei um cara que quer ter um amor, quente, sério, relacionamento, comprometido monogâmico ".

Após seu casamento terminou, Dansey disse que sua filha e filha-de-lei sugerido namoro on-line, mas ela disse que estava relutante porque ela tinha ouvido "histórias de horror."

Mas sites de namoro dizem que oferecem proteção muito melhor contra stalkers, vigaristas e, pior ainda, porque a recolher informações sobre os clientes.

Um levantamento de 2010 por eHarmony.com encontrei a Internet é a forma mais popular para as pessoas com mais de 50 para conhecer e se casar.

"Eu sempre achei que a idéia de que a geração mais velha está com medo da tecnologia é exagerada, porque eles agora parecem adotá-lo, e aprová-lo em números, tanto quanto todo mundo faz", disse Dr. eHarmony de Gian Gionzaga.

Vange LeClerc, uma viúva, e Rob Foss, um divórcio, reuniu-se através do eHarmony, em 2008.

"Eu tinha sido casado tanto tempo que eu tinha esquecido o tipo de processo", disse Foss. "Eu era como um pato fora d'água."

LeClerc admitiu namoro on-line era "assustador", mas ela disse que encontrou o processo de "menos intimidativo do que sair e encontrar alguém em um bar."

Agora o bebê casal planeja lança para fazer o seu jogo on-line permanente, com um casamento havaiano no próximo ano.

Pareja que se divorcia ordenada para compartir en Facebook y los inicios de sesión del sitio Contactos