quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Escape The 3 meses Armadilha Dating

Por Josey Vogels

Parece que em cada relacionamento que eu me envolver com coisas vão muito bem por cerca de dois ou três meses e depois, como um relógio, eu perco o interesse. É um padrão estranho e eu estou tentando descobrir o que está por trás dele. Eu realmente gosto de alguém, mas depois, assim que as coisas ficam sérias, eu começo a ver defeitos na pessoa e isso me desanima. Qual é o meu problema? Eu sou apenas uma pessoa superficial, ou você acha que eu talvez tenha medo de chegar muito perto com as pessoas?

Mantendo Educação A Distância

Caro Mantendo: Você não está sozinho neste padrão. Eu já vi isso muitas vezes. Parece acontecer, como você diz, a cerca de marcar a dois ou três meses. As coisas estão Chuggin 'ao longo muito bem, o sexo é fantástico, escovas de dentes são confiantemente à esquerda em casas uns dos outros. Talvez você até já pronunciou a palavra "L". Você definitivamente mais insinuada-lo com seus amigos. Então isso acontece.

Eu chamo isso de "fase de transição" - nesse ponto, estranho assustador e confuso em um relacionamento quando você tem que movê-lo a partir do "Ele não pode fazer nada errado, ele é perfeito" fase para o "Oh, meu Deus, estou completamente ilusória mim mesmo? Eu pensei que ele era diferente, mas ele é exatamente como o resto deles "fase. Claro, isso muitas vezes se encaixa no "Oh meu Deus, por que não posso fazer um trabalho de relacionamento? O que há de errado comigo? "Auto-piedade fase.

Com velocidade quase chocante, a relação maravilhosamente feliz você pensou que estava em desenvolvimento é quebrado. A lua de mel acabou e é hora de começar a desembalar a bagagem. Esta é a fase que faz ou quebra-lo tanto quanto eu estou preocupado. Quando você começar a explorar um do outro ventre macio e branco. Quando você descobre que ambos têm necessidades você pode não entender, inseguranças você pode não gostar, e você tem que classificar com o bater de porcaria que você tenha transportado com você de todos os seus relacionamentos anteriores. Um movimento errado pode enviar aqui ambas as partes em pânico e jogar toda a relação em questão. Se você quer romper esse padrão, que exige aprendizagem que não gostar de algo sobre alguém não significa automaticamente essa pessoa não é certo para você. Incerteza durante a fase de transição é normal. É como você lida com essa incerteza, que é crucial para a sobrevivência ou a queda da relação. Embora, sim, é importante para se expressar e ser honesto, nesta fase volátil (e, francamente em todas as fases de um relacionamento), muitas vezes é melhor para segurar essa necessidade inicial de deixar escapar todo o seu medo e dor e tomar tempo para se reagrupar e descobrir o que realmente está acontecendo e como você pode se comunicar sem empurrando uns aos outros botões, ou empurrar a pessoa para longe. Porque se você pode sobreviver à fase de transição, há uma fase totalmente nova que é ainda melhor do que nessa fase de lua de mel precários somos todos tão temerosos de perder - a verdadeira intimidade. A fase em que você pode relaxar um pouco e cada conflito ou problema não tem que questionar a relação inteira. Quando você sabe que os bits louca e você ainda gosta da pessoa. E você pode acariciar um do outro ponto fraco.