quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em datar Good Guys

Por Stephanie Georgopulos

Não parece ser esta corrente de cu-loving ultimamente; meus colegas justifiquem a sua decisão imprudente fazer parceria com pessoas que eles acreditam que podem e vão "mudança". Eu sou tudo sobre preferência pessoal, mas parece que, enquanto o Nice Guy / rages debate sobre Asshole, ninguém se levantou para os mocinhos.

Quando eu era mais jovem (que idade você é quando as pessoas realmente assinar anuários), houve este descritor que as pessoas sempre incluído no momento da assinatura o meu livro de autógrafos ou que-ter-você. 'Sweet'. "Stay doce, Stephanie," ou "Você é uma garota tão doce." É engraçado, eu não acho que alguém me chamou de 'doce' desde que eu tinha treze anos, provavelmente - mas na época, era um tema recorrente . Eu era doce.

Eu não acredito que estou inerentemente "sem açúcar" agora, mas eu desenvolvi um pouco de um tom amargo. Eu não vou fugir de expressar minha opinião (a não ser que eu predeterminado que meu oponente provavelmente referem-se fora do contexto pontos de falar que pegou de Rush Limbaugh - nesse caso, eu não vou perder meu fôlego) . Eu sou um mestre de aparência suja, o tratamento do silêncio, e tornando evidente quando as ações de alguém são inaceitáveis. Eu posso, por vezes, ser uma cadela fúria.

Estes dois aspectos da minha personalidade polarizadora (junto com muitos outros) coexistir pacificamente. Eu tento ser cuidadoso, eu faço coisas boas para outras pessoas, porque eu quero, eu sou verdadeiro quando expressa a emoção (OMG eu sei, seriedade, bruto!). Mas eu também não terá o seu lixo, e se você me der o suficiente, eu vou a paz fora de sua vida e eu não vai se arrepender. Contar com isso. Eu sou capaz de ser um cobertor quente de luz dourada, mas eu também sou capaz de ser um feixe de laser que irão effing cortá-lo. Em outras palavras, eu sou o cara legal. E eu sou o idiota. Todos nós somos, em algum grau.

É por isso que, quando dado a escolha, eu quero namorar um cara bom. Eu quero alguém que é um real, sendo falho humana - alguém que, apesar dessas falhas, faz com que o esforço consciente em curso para atuar com benevolência para com o povo em torno dele. Porque não há tal coisa como um Asshole e um cara legal e se isso é tudo que podemos dizer sobre essas pessoas, o que eles realmente são é um ator. Um personagem unidimensional, cujas ações são motivadas pelo desejo de projetar uma imagem, controlado firme para o mundo.

Eu não quero corrigir alguém. Estou muito ocupado trabalhando em mim. Eu não gostaria de namorar com alguém que não está fazendo o mesmo, que não vê o valor em crescimento. Eu não estou aqui para segurar a mão de alguém enquanto eles aprendem a crescer. Eu não sou um educador de infância, eu não sou um terapeuta. Um homem não é um projeto de arte para ser cortado em pequenos pedaços e colados juntos novamente. Você é seu próprio fixer-upper mel,; fazer com que o que você vai.

Eu quero estar com alguém que me respeita, alguém que eu respeito. Eu não quero tote em torno de alguns asshole indisciplinado, uma bolsa de desconto que parece impressionante por fora, mas é realmente caindo aos pedaços pelas costuras. Este seria um reflexo do meu próprio gosto ruim e insegurança, datando algumas bagunça de uma pessoa que não usa as palavras, 'Por favor' e 'Thank You', alguém que não tem consideração pelas outras pessoas. Eu não quero introduzir essa pessoa aos meus amigos, ou para minha família - que tudo aconteça de ser boas pessoas que têm baixa tolerância para idiotas.

Eu não quero namorar com alguém indiferente para si ou para mim. É uma esquisitice que eu não quero ser tratado como lixo? Eu não tenho tempo para esperar sem esperança chamada de telefone de alguém, eu não tenho tempo para colocar pilhas de culpa injustificada em mim quando alguém ou algo aparentemente 'desaparece'. Eu não tenho tempo para saltar através de aros para provar que sou digno de afeto de alguém, e mesmo se eu tinha tempo? Isso não é como eu iria gastá-lo.

Não, eu quero um cara bom - alguém que é uma boa pessoa antes de eu sair com ele, quando eu sair com ele, e depois que eu sair com ele. Alguém que é capaz de deixar ir de qualquer graves injustiças foram feitas a ele, que não culpa o mundo por seus infortúnios. Alguém que respeita a si próprio, que quer estar com alguém que irá tratá-lo da maneira que ele merece ser tratado. Alguém que é bom, mas não um capacho, alguém que está confiante, mas não um idiota. Alguém que recebe até à data uma boa pessoa, sendo um, não apelando para o desejo de uma menina para "consertar" seu dano auto-perpetuado.

Assim, para as senhoras que querem idiotas, mantê-los. Vou levar o homem, são emocionalmente estáveis ​​em qualquer dia.