quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acho que meu ex está namorando o meu melhor amigo

Pela Ford Jann Blackstone e Jupe Sharyl

Q: Ao olhar para o Facebook, eu só descobri que meu melhor amigo chamado é "com" meu ex. Eu posso ver fotos deles se divertindo muito juntos em um fim de semana a última parte que eu não poderia ir. Eu estou doente. É apenas algumas semanas e meus amigos foram todos sabemos como a nossa separação me magoou. Eu não posso acreditar que meu melhor amigo me traiu absoluta desta forma. Qual é a boa etiqueta para ex-namoro de sua melhor amiga ex?

R: "Não data do seu melhor amigo ex" é uma das regras não escritas da etiqueta ex-boa, mas todos nós sabemos que acontece e é muitas vezes o fim de uma bela amizade. Às vezes os "amigos" não esperar até seu ex é ex, então desse ponto de vista parece que você está à frente do jogo.

Tenha cuidado para que você não está tirando conclusões precipitadas: Mesmo que você já viu fotos provocantes no Facebook, é fácil tirar fotos que sugerem que algo está acontecendo, quando na verdade não é. Se há beijos e apalpadelas, então isso é uma questão de gritar sobre, mas se é apenas atacar sugestivo para a câmera, apesar de "chato" no conceito, ele pode não ser o que parece.

Há aqui uma bandeira vermelha, no entanto. Se os dias se passaram, é esboçado um melhor amigo que já não lhe disse que ela viu o seu ex na festa. Para nós, isso pode significar uma de duas coisas: Ou eles estão brincando, e ela tem medo de dizer alguma coisa, ou eles não estão brincando eo assalto foi tão insignificante que não achava que era importante mencionar.

Mas, sabendo que as mulheres da maneira que nós fazemos, nós pensamos que se o seu melhor amigo viu seu ex em um partido que não seria incomum para ela ir tão longe como chamá-lo ao telefone no banheiro para lhe dizer que ele está lá. Ou, pelo menos, chamar a manhã seguinte com um, "Adivinha quem eu vi ontem à noite?"

Assim, com base nisso, é hora de ter uma conversa com seu amigo - não o seu ex - sobre o que está acontecendo. Esse é o relacionamento que você quer salvar, por isso é que você fala. Não use isso como uma desculpa para falar com seu ex - ele é o seu passado. Antes que você pergunte ao seu amigo a questão, descobrir o que ela significa para você, se a resposta é sim. Você realmente se importa se eles estão vendo uns aos outros? Se o fizer, considere o uso de dez regras da boa etiqueta Ex-para datar como seu guia. Elas podem ser encontradas no site da Bonus Famílias e incluem: "Seja fiel a si mesmo", "manter a calma quando confrontado (ou confrontar alguém)" e "estabelecer limites claros."

Finalmente, você tem que se perguntar quão boa seja uma amiga que ela realmente é, se ela está namorando alguém que você ainda está apaixonado, logo após o seu rompimento. Se ela colocar as imagens no Facebook, ela queria vê-los.

Creazione di un nuovo Holiday Moments da Online Dating