terça-feira, 2 de novembro de 2010

Casais modernos deveriam abandonar Regras antiquado de namoro

Por Jane Lee

NEWS.com.au leitores dizem os casais devem tentar ir holandês em seu primeiro encontro em vez de ter o pé cara a factura.

Embora uma vez que uma das grandes regras não escritas da cavalaria, a capacidade das mulheres de maior salário e um afastamento de funções de chefe de família convencional, têm ajudado a afundar este "à moda antiga" tradição ", dizem os leitores.

Os comentários surgiram depois de uma pesquisa on-line encontrou que as mulheres se sentiram desconfortáveis quando homens passaram muito sobre eles em um primeiro momento.

A sondagem, realizada pela ING Direct, descobriu que os homens, em média superestimada de quanto se esperava deles - o pensamento $ 108 por uma noite fora uma quantidade adequada -, enquanto a maioria das mulheres disse que US $ 85 foi o suficiente.

Mas, solteiros, não deve sair cupons do McDonald's ainda, como gastar menos de 27 dólares no primeiro encontro também foi votado muito barato pela maioria das mulheres.

Muitos leitores, no entanto, disse que as datas mais memoráveis envolvido muito pouco dinheiro.

Belinda de Sydney disse que o segredo para uma boa data resumia a forma como o casal se deu bem.

"O melhor momento que eu já passei em uma data estava indo para o Observatório de Sydney, que foi de US $ 17 cada para começar dentro Nós dividimos uma garrafa de vinho em sua casa e teve uma conversa de antemão."

"No final da noite, nós duas aprendido algo sobre astronomia e teve algumas risadas e um catch up. Essa é a data perfeita para mim! "

Para resolver o problema, os leitores de Brisbane como Kate disse que ela preferiu dividir o custo do corte de turnos de pagar.

"Devemos ir metades", disse ela. "Eu ganho mais do que a maioria dos caras que eu data qualquer maneira, então não há nenhuma maneira que eu iria esperá-los a pagar".

"Dito isso, é bom quando o cara se oferece para comprar-me uma bebida. - Eu apenas oferecer para obter o próximo"

Alguns leitores do sexo masculino disseram que era bom saber que era a sua companhia e não o custo da data que foi importante.

"A maioria das mulheres que eu já estive com preferência para partilhar o custo da" data "que é fantástico, pois mostra independência e que empresa, o valor também de vocês", disse David Anthorpe.

"Pagar para a coisa toda se pode criar uma sensação desconfortável de obrigação e esperança para eles, e está pensando que está bem desatualizado."

Reader's Tom Hannemann partilhou a sua experiência de as primeiras datas passou comer e beber o seu parceiro, então desempregado.

"Ela me disse após a terceira ocasião de tal forma que ela não esperava que eu fizesse isso o tempo todo e que ela estava feliz como um porco na lama com (sic) em qualquer lugar, desde que nós apreciamos a companhia do outro. Não admira que eu me apaixonei! "

A pesquisa, realizada online pela ING Direct no início deste mês, pediu a homens e mulheres, o que era "a quantidade mais adequada" para pagar e ter pago por eles em um primeiro momento, respectivamente.

O levantamento de 1015 pessoas entre as idades de 18 e 69, no início deste mês revelou que as mulheres pensaram os homens que gastaram US $ 192 em uma data tinha pago "demais".

Puolan yksin�isten naisten ja miesten Puola Dating Site