sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hora de Voltar Hop no cavalo Amizade

Por Mike Morrison

Depois de recentemente compensação fora da minha lista de DVR longa gestação, tomei a decisão importante para voltar à proverbial cavalo namoro. Acho que se eu tentar de verdade, baixar meus padrões e se movem rapidamente, posso garantir uma coisa séria, pouco antes varre novembro.

Idealmente, eu gostaria de confirmar uma mudança no status de relacionamento Facebook antes da temporada de festa de Natal. Mas quando você está em um prazo tão apertado, como você deve data em Calgary (quero dizer, na verdade, hoje, não apenas do gancho durante Stampede)? Porque vamos enfrentá-lo, se é decidir se candidatar a prefeito ou voltando para casa com um desconhecido, que geralmente não fazem nossos melhores decisões durante as duas primeiras semanas de julho.

Em uma cidade onde não parece ser inadequado para perguntar o quanto o seu salário está na primeira data, todos nós encontrar alguém que luta sincera. E é por isso que eu estou mergulhando os pés primeiro na linha de datar. Não porque eu acho que todo mundo é saudável e honesto na internet, mas porque a menos que você quiser, você nunca tem que atender às suas pretendentes online - evitando assim esquisitos, arrasta-se e simpatizantes Oscar Fech.

Em Calgary, se você tiver a sorte de encontrar alguém que possa manter uma conversação e não parece ter temperamento Ric McIver, o que não significa necessariamente que você deve começar a reservar a sua lua de mel. A primeira data pode ser fantástico, tem uma conversa maravilhosa, você vai holandês sobre o projeto e decidir trocar números, apenas para descobrir que eles vivem em Somerset ou Whitehorn.

Para um cara da baixa, que é como namorar alguém de uma província diferente. Qual é exatamente por isso que eu implementei um quatro regra de paragem do comboio C; qualquer outra estação de Chinook e ele simplesmente não vai funcionar. Para algumas pessoas fumando ou batota são o negócio-disjuntores, para mim este é o seu código postal.

A outra coisa estranha sobre uma primeira data é a data em si. Não importa quantas bebidas antes que eu tenho, eu ainda me pego imaginando que a linha de Baiacu vale a pena esperar. Pior ainda está lutando para ficar acordado em um documentário de língua estrangeira no Plaza ou uma caminhada em torno Eau Claire (como eu nunca vi isso antes). Claro, tudo isso é melhor do que ficar preso em um carro para a "caminhada nas montanhas" temida data. Namoro on-line permite-lhe evitar tudo isso, o tempo todo sentado confortavelmente no seu pijama.

Assim como eu, que não é o amor?