quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Regras da Amizade

Por Lowery Lovejoy Jillian, Bermiss Akie e Hannah Walk

Jillian LOVEJOY LOWERY: Aqui está a coisa sobre regras - Eu realmente não comprar para eles. Acho que tudo é circunstancial, por isso quando é bom ter orientações gerais, não se apegue a nada como a lei, e não vou permitir que alguém da ideologia de ditar meu comportamento. E é por isso que eu acho que as primeiras regras Matchmaker milionário, Patti Stanger da data são o tipo de besteira.

Na superfície, faça suas regras faz sentido? Sim, com certeza. Um não deve ser rude, e graças sociais são, de fato, importante. Mas eu temo que ela incentiva as pessoas a jogá-lo seguro demais, comprometendo assim a sua autenticidade. Afinal, se você joga muito bom, então você realmente não está sendo você mesmo. E, ao mesmo tempo que podem ajudá-lo a conseguir um parceiro no curto prazo, não é, necessariamente, produzir uma relação sustentável? Preocupa-me que não.

Caímos na armadilha de ser o melhor possível os nossos eus, a fim de fazer cair alguém para nós, e então nós o sacrifício de quem realmente somos - e aquilo que realmente precisa - no processo. Diplomacia é importante, para ter certeza. Mas isso é real. Desempenhando um papel a fim de obter uma segunda data não beneficia ninguém, a longo prazo.

Então, se você conhece a si mesmo e quero que cocktail terceiros, encomendá-lo. Fale sobre sua política e suas paixões. Seja quem você é - e se a pessoa do outro lado da tabela não gosta dele, então não vale a pena seu tempo ou energia em primeiro lugar. Seja você mesmo, com respeito, mas imprudente, abandono. Se a sua data não pode lidar com isso, então é hora de seguir em frente e encontrar um novo.

Akie BERMISS: Quando se trata de namoro, eu fui dito que eu sou um caso isolado e que as histórias tradicionais não se aplicam para mim. Feira suficiente - isto é provavelmente verdadeiro. Mas eu praticamente não concordar com qualquer tentativa por parte de qualquer um a dizer que existem "regras" para um primeiro encontro. Existem tantas áreas da nossa vida do dia-a-dia que são regidos por normas e regulamentos e diretrizes. Devemos incluir a busca do amor entre aqueles? Devemos cuidadosamente editar mesmos, a fim de parecer mais desejável para futuros outros significativos? Eu não comprá-lo. Especialmente quando ele se dirige às mulheres - que historicamente tem sido o grupo mais regulamentado na forma como eles abordam o amor eo romance.

Claro, existem orientações básicas de como ser educado quando as pessoas primeiro encontro. É provavelmente (e eu quero sublinhar a palavra "provavelmente") não é uma boa idéia, na primeira reunião com essa pessoa pode-ser-um-dia especial, para agarrá-los pela cabeça e dar-lhes uma desconfortavelmente longo boogie " . "Então, novamente, algumas pessoas podem ser para isso. Então observar alguns conceitos básicos, é claro, se apresentar para começar.

Tente manter a conversa para coisas que são inofensivos, mas certamente mantê-lo interessante. Toda vez que ouço alguém dizendo que você não deve falar de política ou religião, eu fico um pouco enjoado. Por dois motivos: o primeiro gênero a ser mais específico, há uma longa tradição de encorajar as mulheres solteiras que se apresentam como intelectualmente unchallenging. O céu proibe o heteronormativa figuras masculinas ser a força para lidar com uma mulher que tem algo a dizer sobre Deus ou impostos. Seu suposto ser desagradável, viril, e um turn-off. E talvez, em alguns aspectos, é. Mas é algo que devemos retroceder ao freio imediatamente. Em segundo lugar, que tipo de civilização fracos de espírito que estamos onde estamos com medo de falar sobre aquilo em que acreditamos. Para muitos de nós a religião ea política são uma parte importante de como nos identificamos. Seu bobo para colocar a aquisição real de um companheiro por ter sido quem você realmente é. Na verdade - se você pensar bem, é apenas tolo. Pense em quão diferente a vida de Christine O'Donnell teria sido se os homens que ela estava vendo em sua adolescência tinha sido mais aberto sobre a feitiçaria que eles estavam praticando!

Esse tipo de coisa pode voltar a morder-lhe nas décadas altera a bunda.

Eu acho que eu tive a sorte de ter muito poucas relações convencionais. Eu raramente se encaixam tão perfeitamente com a pessoa que eu estou vendo. Acho que o desafio é bom. Além disso, devo admitir que eu não sou realmente um dater. Eu não gosto de comer fora. Eu gosto de assistir comédias românticas por mim. E eu trabalho nos finais de semana. A maioria dos homens e mulheres iria encontrar-me uma pessoa extremamente difícil de ser respeitado. Eu fico até tarde em weeknights, eu gosto de levar a conversas enquanto estiver a ouvir música e ler, e eu sou um misantropo devoto. Assim: eu sou um caso a cesta.

Portanto, não me escute! Talvez as regras realmente funcionam! Eu não sei e espero nunca descobrir. As pessoas que eu tenho interesse em que são muito agradáveis, muito simpático, e muito acomodados à primeira vista? Relação nunca vai a lugar algum.

Me diga o que você odeia. O que te faz mal? Que países você não gosta de visitar? Que música você não gosta? Dá-me algo com que trabalhar. Talvez então, eu vou convidá-lo mais para a alimentação comida chinesa e uma maratona de Star Trek.

E é aí que a verdadeira magia acontece.

HANNAH CAMINHADA: Quando eu comecei a namorar (assim como quando eu estava correndo irmandades), foi-me dito a maneira mais fácil de fazer as pessoas como você estava evitando meninos, vaias e contas. Basicamente, o senso comum diria que em um primeiro momento (ou primeiro encontro outro) não fala sobre sua história de namoro, não o excesso de consumo de álcool ou drogas, e não discutir dinheiro ou política (contas ou as pessoas sobre eles).

Para a maior parte, eu faço se inscrever para estas regras. Quando se conhece alguém, leva apenas alguns segundos para decidir se vai continuar a ouvir passado o nome da pessoa do outro. Como uma garota jovem e solteiro, eu não quero pôr em causa a possibilidade de proceder a qualquer novo contato. Foi perfurado na minha cabeça que eu deveria agir sempre como uma senhora, que eu deveria ser educado e cortês, o sorriso e guardam os meus snarky voz interior para os blogs.

Embora seja importante a ser bem educado em cada situação, não deixe a etiqueta anular sua personalidade. Só porque você está sendo educado e evitar os assuntos polêmicos não significa que você tem que sacrificar seu humor cortante ou personalidade punny.

A coisa que as pessoas esquecem das regras é que as regras são para ser testada e quebrado. Já não vivemos em um mundo dominado por Emily Post e Cleaver junho, dizer o que está em sua mente, mas não seja rude.

Ir�nymutat�sok Online Dating