sábado, 6 de novembro de 2010

Site de namoro 'para pessoas Ugly' Engagement Comemorando Primeira

primeira agência britânica que data estabelecida para as pessoas que são "esteticamente desafiado" está comemorando um marco improvável depois que ele produziu o seu primeiro compromisso entre seus membros.

Tom Clifford e Janine Walker, que dizem ter "grandes personalidades", planejam se casar ainda este ano na sequência de um romance on-line.

O casal se conheceu menos de um mês atrás, em www.theuglybugball.com - um site de encontros para o "esteticamente desafiado".

Mas depois de quatro datas em que se envolveu no início desta semana.

Agora, o casal, que enjoyoed um amor mútuo de junk food e jantares de TV, estão a planear um casamento do inverno perto de suas respectivas casas em Stow-on-the-Wold, Gloucestershire.

Sr. Clifford, 36, um instalador de carpetes que tem um "cara que faz a criança chorar", disse: "Eu tenho uma piada para as mulheres há anos por causa da minha aparência."

"Eu sempre pensei que eu era muito feio para atender a Sra. Direito, mas minha vida mudou quando eu conheci Janine."

"Ela é linda e eu a amo de todas as maneiras possíveis. Eu ainda não posso acreditar que isso está acontecendo. "

Sr. Clifford, que está solteiro desde 1998, viu Janine, 31, no site no final de agosto.

Seu e-mail capa dizia: "Querido Janine, Só vi seu rosto bonito no The Ugly Bug Ball e gostaria de encontrar-se. Você mora perto de mim, então isso não deve ser um problema. "

"Eu tenho um cara que faz as crianças choram, mas, como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê - e eu acho que você me ama também."

Miss Walker, um assistente de loja, que vive com seus pais, concordou.

"O resto, como dizem, é história", disse ela.

"Eu aprecio que Tom não é o Brad Pitt, mas então eu não sou Angelina Jolie quer."

"A beleza está nos olhos de quem vê e para mim o Tom príncipe perfeito, bonito."

Ela acrescentou: "Estou tão contente por ter podido conhecê-lo, e eu sou cabeça-over-heels no amor."

A dupla agora estão planejando um casamento íntimo para amigos e familiares e já começou a escrever seus próprios votos.

Eles também receberam uma lua de mel livre para Borth em País de Gales, cortesia da esfera de Ugly Bug.

Um porta-voz do site disse: "Este é o nosso primeiro compromisso, e estamos muito satisfeitos por ambos."

"Nós oferecemos-lhes a viagem para Borth, porque temos uma caravana empresa lá e desejo-lhes todo o sucesso no futuro."