sexta-feira, 1 de junho de 2007

Uma trilha rápida a amar?

Podia ser o começo de algo romântico.

A estrada transformou-se o batente seguinte no Internet que data a cena. Um Web site livre, Flirtingintraffic.com, debuted seis meses há como uma maneira ligar os povos que travam cada um - outro olho ao passar perto.

"O gancho é que alguém pode se encontrar com o em vez nunca de o ver outra vez depois que a luz muda," disse Jennifer Litz, 24, de San Antonio. Um blogger, Litz foi escolhido último mês das centenas dos candidatos a ser o perito flirting do Web site.

Os visitantes do local podem terminar uma biografia em linha e upload um tiro da cabeça. Começarão um ID Flirting que possa ser imprimido em uma etiqueta abundante oval. Os excitadores podem flirt atrás da roda ou fazer exame d mais mais jotting abaixo o ID e começando em linha familiar.

Alguns povos gemem na noção, vendo flirting como um distraction dirigindo em uma lista que inclua chatting em um telefone da pilha, tevê prestando atenção, aplicando a composição e comer. E os oficiais do enforcement de lei dizem que pôde atrair alguém perigoso.

Mas Litz disse que flirting pode ser subtle -- "não pendurar para fora a janela e não acenar" -- e relativamente seguro porque os povos se comunicam inicialmente no Web site melhor que pelo E-mail pessoal. O local teve mais de 1 milhão batidas em junho e puxou dentro 7.500 membros por todo o país.

Wooing atrás dos povos das ajudas da roda winnow candidatos nas maneiras que muitos Web site não, Litz dito.

Os povos podem dizer imediatamente se sentem a "faísca" muitos considerar crucial a um relacionamento, ela disseram. A aproximação é mais eficiente e realística do que vadeando através das fotos velhas o borne alguns povos em datar locais ou em tentá-los fazer a conversação em uma barra.

As etiquetas abundantes que flirts uso como o ID custa $4.99, embora os povos thrifty possam imprimir para fora seus próprios em preto e o branco em etiquetas adesivas, disseram Ilyse Shapiro, um publicist do local em Wynnewood, Pa.

Os founders do local estão pensando sobre oferecer a um arco-íris a etiqueta abundante para povos gay. Poderia ser um timesaver para povos como um valor de Fort, Texas, mulher, 24, que registou no local para procurarar por outras mulheres.

Alguns seekers romance preferem flirt no tráfego sem um Web site como um go-between.

Um mês há, Angela Clements imprimiu cartões com seu primeiro nome, seu número de telefone e um retrato de uma rosa impressa na cor-de-rosa. Deu cartões aproximadamente aos homens uma dúzia.

"É toda sobre o multitasking," disse Clements, 35, um assistente executivo que trabalhasse nas telecomunicações. De "a figura I isto está utilizando seu tempo."

Apesar de tudo, a pessoa média no Dallas-Fort Worth é furada no tráfego aproximadamente 60 horas um o ano -- o gridlock sexto-o mais mau do país, de acordo com o instituto do transporte de Texas.

Clements disse que sua aproximação direta conduziu às datas agradáveis.

Mas alguns guys figuram erroneamente, "carro rápido, menina rápida" quando mancham seu Pontiac de prata G6 com um sunroof.

Alguns povos são unnerved por insinuação do em-tráfego, entre elas Hurd Matt, 31, um encanamento/heating/specialist do condicionamento de ar.

Quando em seu caminhão em um sinal de trânsito, manchou uma mulher que olha o em seu espelho da lado-vista.

"Eu poderia ver que sua boca que se move e pensada cussing no início," disse. "Eu dirigi rapidamente e passei-a, mas teceu dentro e fora dos carros para começar-me. Montou meu amortecedor, a seguir puxa para cima e o ritmo mantido com mim. Eu tive que olhar sobre, e então fêz o sinal do telefone."

Puxou sobre, e entregou-o que um cartão com a mensagem "quer ser amigos?" e seus nome e número de telefone.

Hurd disse que prefere mulheres menos-aggressive.

"Alarmou-me," disse. "I pensou que talvez quis lure me a seu lair assim que e seu marido poderiam me matar."

O ponto bom, disse Tommy Williams, polícias principais em Kennedale, Texas.

Um flirt pôde ser Sr. ou senhorita Direito -- ou um stalker ou mais mau, disse.

Clements disse que insiste em se encontrar com um homem em um lugar público. Não entrega para fora seus cartões após a obscuridade. E bateu nos freios, falando figurativa, quando uns 20 algo quiseram se encontrar com a em um hotel em 2:30 A.m.

Às vezes, prospetos é confundida.

"Um pensamento que justo do guy eu estava tentando lhe dizer que teve um pneu liso," disse.

Mas Litz disse que a vontade da confusão cancela acima enquanto a palavra sai.

"Se você gosta dos olhares da pessoa e os fêz que o contato e iniciais de olho não tentaram a estrada-raiva você, talvez na segunda luz você pode manter o contato de olho e ver se você puder começar algum tipo do banter que vai sem deixar de funcionar," Litz dito.

"Se você pode fazer aquele, aquele bodes bem para sua comunicação futura."

Lee Goodrich de Terry, serviço de notícia de McClatchy