segunda-feira, 28 de maio de 2007

“Os dez erros que os mais perigosos VOCÊ faz provavelmente com mulheres

Você observou sempre que as mulheres realmente atrativas nunca parecem ser guys "agradáveis" atraídos?

Naturalmente você tem.

Apenas como mim, eu sou certo que você teve os amigos fêmeas atrativos que pareceram sempre datar "empurrões"… mas para alguma razão estavam nunca romantically interessados em VOCÊ.

Que está indo sobre aqui?

É realmente muito simples…

As mulheres não baseiam suas escolhas dos homens em como "agradável" um guy é. Escolhem os homens que porque sentem uma ATRAÇÃO poderosa do NÍVEL do GUT para eles.

E suposição que?

Ser agradável não faz uma mulher SENTIR essa ATRAÇÃO poderosa.

E ser AGRADÁVEL não faz uma mulher ESCOLHÊ-LO.

Eu realizo que este não faz muitos do sentido lógico, e é duro ACEITAR… mas COMEÇAR SOBRE ELE.

Até que você aceite este FATO e comece a agir nele, você NUNCA terá o sucesso com mulheres que você quer.

ERRO #2: Tentar "convence-lhea como"

Que a maioria de guys fazem quando se encontram com uma mulher que gostam REALMENTE… mas é notinterested apenas?

Direita! Tentam "convencem" a mulher sentir diferentemente.

Bem, eu tenho a notícia para você… VOCÊ NUNCA MUDARÁ COMO UMA MULHER "SENTE" QUANDO VEM À ATRAÇÃO!

Nunca, sempre, SEMPRE.

Você não pode CONVENCER uma mulher sentir diferentemente sobre você com "lógica e raciocínio".

Pensar sobre ele.

Se uma mulher "não o sentir" para você, como no mundo você espera mudar esse SENTIMENTO sendo "razoável" com ela?

Mas nós todos fazemo-lo.

Quando uma mulher apenas não está interessada, nós imploramos, plead, perseguimos, e fazemos nosso mais melhor para mudar sua mente.

Idéia má. Um que nunca trabalhará.

ERRO #3: Olhar-lhe para a aprovaçã0 ou a permissão

Em nosso desejo por favor às mulheres (de que nós pensamos equivocadamente as faremos como nós), nós guys estão fazendo sempre coisas para começar a "aprovaçã0" de uma mulher ou a "permissão".

Uma outra idéia HORRIBLE.

As mulheres são atraídas NUNCA aos tipos de homens que beijam até eles… SEMPRE.

Não me começar errado aqui.

Você não tem que tratar mulheres MAL para eles como a você.

Mas se você pensar daquele que trata os meios de um poço da mulher "que começam sempre lhe a aprovaçã0 e a permissão para coisas", pensar outra vez.

Você nunca sucederá procurando a aprovaçã0. As mulheres começam realmente IRRITADAS nos homens que procuram sua aprovaçã0.

Duvidar-me? Perguntar apenas a toda a mulher atrativa se os guys de Wussy que a perseguem ao redor e os querem sua aprovaçã0 a irritarem…

ERRO #4: Tentar "compra" sua afeição com alimento e presentes

Quantas vezes você removido uma mulher a um jantar agradável, comprado a presentes e flores, e teve sua REJEIÇÃO você para alguém que não tratou sua METADE uniforme assim como você?

Se você for como mim, você tem-no mandado então acontecer muito.

Suposição boa que?

É somente NATURAL quando este acontece…

Isso é direito, mim NATURAL dito.

Quando você faz estas coisas, você emite uma mensagem desobstruída:

"Eu não penso que você gostará de me para quem eu sou, assim que eu estou indo tentar comprar suas atenção e afeição".

Suas intenções boas vêm geralmente transversalmente às mulheres como a sobre-compensação para o insecurity, e às tentativas fracas na manipulação. Isso é direito, eu disse que as mulheres vêem esta como a MANIPULAÇÃO.

ERRO #5: Compartilhar "como você sente" demasiado cedo no relacionamento com ela

Um outro erro enorme e infeliz que a maioria de homens façam com mulheres está compartilhando de como "sentem" demasiado adiantados sobre.

As mulheres atrativas são raras.

E começam muitos da atenção dos homens.

A maioria de homens não realizam este, mas as mulheres atrativas estão sendo aproximadas no one-way ou em um outro TODO O

Uma mulher atrativa é aproximada frequentemente diversas vezes um o DIA pelos homens que estão interessados. Isto traduz em dúzias das épocas por a semana, e frequentemente as CENTENAS das épocas por o mês.

E suposição que?

As mulheres atrativas dataram geralmente muitos dos homens.

Isso é direito. Têm a EXPERIÊNCIA.

Sabem o que esperar.

E uma coisa que desliga mulheres atrativas e a emite que funciona afastado mais rapidamente do que apenas sobre qualquer coisa é um guy que comece o dizer "saber, I realmente, REALMENTE como você" após uma ou dois datas.

Isto sinaliza à mulher que você é justo como todos os outros guys que caem para seu demasiado rápido… e não podem se controlar.

Não o fazer. Lean para trás. Relaxar.

Há uma maneira muito melhor…

ERRO #6: "Não começando" como a atração trabalha para mulheres

As mulheres são MUITO diferentes dos homens quando vem à ATRAÇÃO.

Você necessita aceitar este fato, e trata do ele.

Quando um homem vê uma mulher bonita, nova, sexy, sente IMEDIATAMENTE uma atração sexual.

Mas o mesmo aplica-se para mulheres?

As mulheres sentem a atração sexual aos homens baseados na maior parte em olhares? Ou é algo que vai mais sobre?

Bem, após ter estudado este tópico por sobre cinco anos cheios agora, eu posso dizer-lhe que as mulheres têm geralmente seus da "mecanismos atração" provocados por coisas à excepção dos olhares.

Você observou sempre que você vê os homens muito mais médios e unattractive com mulheres bonitas do que a outra maneira ao redor?

Pensar sobre ele.

As mulheres são atraídas mais a determinadas qualidades nos homens… e são atraídas à maneira que um homem lhes faz a SENSAÇÃO do que são aos olhares sozinhos.

Se você souber usar corretamente suas língua e comunicação de corpo, você pode fazer mulheres sentir-lhe o mesmo tipo da atração sexual poderosa que VOCÊ sente quando você vê uma mulher nova quente, sexy.

Mas não é um acidente. Você tem que APRENDER como a fazer isto.

E TODO O guy pode aprender como…

ERRO #7: Pensando de que faz exame do dinheiro e olha

Um dos erros os mais comuns que os guys fazem está dando acima antes que comecem mesmo começados… porque pensam de que as mulheres atrativas estão somente interessadas nos homens que têm olhares e dinheiro… ou os guys que estão a alguma altura… ou os guys que são uma determinada idade.

E certo, há algumas mulheres que estão somente interessadas nestas coisas.

Mas A MAIORIA de mulheres estão mais interessadas distante na personalidade de um homem do que sua carteira ou his olham.

Há os traços da personalidade que atraem mulheres como um ímã…

E se você aprender o que são e como os usar, VOCÊ pode ser um destes guys.

VOCÊ não tem que "estabelecir-se" para uma mulher apenas porque você não é rico, alto, ou considerável.

Deixar-me dizer outra vez isto: Se você souber usar corretamente suas língua e comunicação de corpo, você pode fazer mulheres sentir-lhe o mesmo tipo da atração sexual poderosa que VOCÊ sente quando você vê uma mulher nova quente, sexy.

ERRO #8: Dando afastado todo seu poder às mulheres

Mais cedo eu mencionei que é um erro a olhar a uma mulher para a aprovaçã0 ou a permissão.

Bem, uma outra tática similar que os muitos dos guys usem ESTÁ DANDO AFASTADO SEU PODER às mulheres.

Ditos diferentemente, os guys tentam começar-lhes mulheres como fazendo o que quer que a mulher quer.

Uma outra idéia má…

As mulheres são atraídas NUNCA aos homens que podem andar toda excesso… As mulheres não são atraídas a Wussies!

ERRO #9: Não sabendo EXATAMENTE que fazer em cada tipo de situação com mulheres

Agora eu estou indo fundir sua mente…

Uma mulher sabe SEMPRE o que você está pensando.

As mulheres são aproximadamente DEZ VEZES melhores do que homens na língua de corpo da leitura. Aquela é dez VEZES.

Eu sei, ele pude ser duro de acreditar. Mas por exemplo, se você estiver para fora em uma data com uma mulher, e você quer beijá-la, ela sabe-o.

E se você não souberem exatamente o que fazer e exatamente COMO a beijar, e você se sentarem apenas lá olhando a e começando nervosos, não ajudará!

E isto vai para TODOS OS aspectos das mulheres e de datar…

Aproximando uma mulher, começando seu número, perguntando lhe para fora, beijando a, começando físico… tudo.

Se você não souber o que fazer em cada situação, você a parafusar provavelmente acima… e O PERDER TUDO.

E você SABE-O.

É VITAL importante que você sabe EXATAMENTE ir de uma etapa ao seguinte com uma mulher… da primeira reunião, toda a maneira ao bedroom.

ERRO #10: Não começando a AJUDA

Este é o erro o mais grande de tudo.

Este é o erro que mantem a maioria de homens SEMPRE de ter o tipo do sucesso com mulheres que querem verdadeiramente.

Eu sei, os guys não gostam de fazer-se o olhar fraco ou helpless. Nós não gostamos de pedir ajuda.

Hey, eu estive lá eu mesmo.

Deixar-me dizer-lhe um pouco sobre mim e como eu figurei para fora como ser bem sucedido com mulheres…

Aproximadamente cinco anos há eu transformei-me fed acima com o fato que eu não soube aproximar, se encontrar com, e começar datas com mulheres que eu estive atraído a.

Frustrou o inferno fora de mim.

Uma noite eu era para fora com um amigo, e eu vi uma mulher que eu quis perguntar para fora, mas eu apenas não poderia levantar-se o nervo para fazê-lo. Eu posso imóvel recordar essa noite… direita no ponto que eu fiz a decisão para fazer o que quer que fêz exame para aprender como ser bem sucedido com mulheres e datar.

Bem, após muitos do trabalho duro e de tentar todos os tipos de coisas loucas, eu figurei-os finalmente todos para fora.

Eu posso agora aproximar-se apenas sobre toda a mulher e começar seu número quase imediatamente. Eu datei modelos, eu datei actrizes, e eu datei meninas agradáveis, normais, regulares também.

Foi uma experiência muito recompensando. Eu já não sinto esse sentimento doente, insecure… como eu não sei se encontrar com mulheres… e eu pude enrolar acima de sozinho.

Eu sei que em qualquer altura que, em qualquer lugar, eu posso sair e se encontrar com mulheres atrativas.

E eu falar-lhe-ei outra vez logo.

Seu amigo,
David DeAngelo

Why Very Intelligent Men Fail With Women