quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Million Dollar Dating Tips

Você tem cabelo ruivo crespo, usam roupas largas amarelo e desgaste lotes de jóias? Não admira que você ainda está solteiro! É o que diz Millionaire Matchmaker Patti Stanger, que está distribuindo conselhos de namoro, estilo de moda.

Stanger diz que sua aparência em um primeiro momento - ou segundo ou terceiro - deve ser toda sobre os sinais sexuais. Isso significa evitar repelentes homem como cachos crocante e Zoe Rachel roupas senhora saco. Ah, e se você for um ruivo? Romper com a Clairol Miss, porque caras ricos não vão para gengibre.

"Eu não posso pegar minha milionários até à data uma ruiva - não tem nada a ver comigo", disse Stanger Today.com. "Eu não posso fazer o meu milionários escolher o que eu quero; Não sou eu, é que os homens."

"Homens que são ricos como os cabelos lisos, eles gostam de passar a mão por ele, e não ficar presos lá como ele faz com cachos. E honestamente, muito poucas mulheres têm cachos perfeitos. A menos que você está Andie McDowell, os cachos só olhar confuso. "

Agora sobre que roupa ... Stanger diz boho olha hobo e os homens não querem nada a ver com isso.

"Nenhuma mulher deve ser andando em boho", diz Stanger. "Pode parecer grande em Rachel Zoe, mas todos nós não tem o seu corpo. Como você vai usar um vestido tenda e esperar para transar? "

"A menina com as pernas grandes devem usar uma mini-saia, a menina com o pescoço de cisne não deve ser escondido em uma gola alta."

Stanger aconselha aspirantes namoro para evitar amarelos e abóboras e em vez de ir para tons de jóias.

Além disso, interromper o carregamento de si mesmo para baixo com jóias, chapéus e lenços. "As pessoas sobre-accessorize e é simplesmente impressionante", diz ela. "Os homens vão olhar para você e acho que você é de manutenção muito alto."

O que há de mais importante peça Stanger de namoro conselhos de moda? "Eu sempre digo:" Não use seus diamantes a uma data, ou ele não tem nada para comprar de você. '"

Sábias palavras.