terça-feira, 15 de novembro de 2011

Restrições namoro

Estudantes do ensino médio foram muito restrita por parte dos pais e das escolas quando se tratava de namoro, mas uma nova pesquisa mostra que mais de um terço de mulheres estudantes do ensino médio estão agora impedidos de namorar por seus namorados.

A organização sem fins lucrativos contra a violência doméstica, Kobe Net Mulher, entrevistou 2.600 mulheres e 1.800 homens estudantes do ensino médio durante dois anos e descobriu que muitos relacionamentos do ensino médio envolvidos coerção, violência e restrições.

Na pesquisa, 33 por cento de mulheres estudantes do ensino médio disse que seus namorados restrições impostas sobre eles. Estas restrições incluídas namorados exigindo que eles não sair com outros amigos, limitando o tempo que podiam sair e apagar contatos e números de seus celulares. A pesquisa também descobriu que 27 por cento dos estudantes do sexo feminino disseram que sofreram violência psicológica, tais como o abuso verbal.

Além disso, 18 por cento disseram que seus namorados coagiu a ter relações sexuais e 15 por cento de mulheres estudantes do ensino médio sofreu violência física de seus parceiros. Estudantes do sexo masculino também relataram estas experiências, mas em percentuais muito mais baixos.

A experiência comum de tratamento abusivo foi ainda mais evidenciada por um terço de mulheres estudantes do ensino médio relatar que sentiram medo por seus namorados e 28 por cento sentindo que não poderia desobedecer a seus parceiros. Este tipo de controle do sexo masculino, que é outro tipo de bullying, é uma questão séria. Como os hábitos desenvolvidos nas aulas da escola regular, medo e intimidação com experiência em relações precoces podem tornar-se entranhado, e tornar-se mais difícil de quebrar mais tarde na vida.

A chave para reduzir este problema é para as mulheres jovens a aprender a ser assertivo. A comunicação nunca é fácil, mas é essencial que ambos os alunos e alunas aprendem a estabelecer vínculos íntimos com base no respeito e igualdade. Quando isso acontece, as inevitáveis ​​dificuldades e desejos pode ser falado por meio de uma forma adulta que não levam a força ou violência. Homens e mulheres jovens devem aprender a confrontar abertamente os medos e vergonha que deixe que os problemas fester.

Professores e os pais devem ouvir e falar com os jovens de forma honesta e construtiva. Oficinas dentro das escolas alta, como as que são geridas por Kobe Net da Mulher, são uma forma de desafiar abertamente suposições erradas e directamente educar os jovens em melhores maneiras de se relacionar e se comunicar.

A realidade é que estudantes do ensino médio vão desenvolver laços íntimos com namorados e namoradas. Com a ajuda de adultos, e seus pares, os jovens podem aprender a base de comunicação na compreensão de suas emoções e respeitando seus parceiros e pode aprender a construir habilidades de relacionamento saudável, que lhes irá durar uma vida.