terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Se eu não posso entender você Eu não vou responder

Por Jessica Downey

No outro dia, percebi que foi um pouco desde que eu tenha compartilhado uma das mensagens impressionante realmente ruim que recebo de vocês em sites de namoro online. Honestamente, só que foi bastante tempo desde que eu tenho sido abençoado com alguns de entretenimento na minha caixa de entrada. Bem, claramente os deuses internet namoro (ou quem quer que seja que decide esse tipo de coisa) percebeu isso e decidiu atirar-me um osso.

Eu entrei na minha conta no OkCupid hoje e esta mensagem linda estava esperando por mim:

BELEZA UR FAZ DEW espírito, BACK :-) ALEGRIA FLIP WIT STAY doce como o mel - UPS BIG - Muito Amor

Agora, lembre-se que eu não alterou esta mensagem de qualquer maneira. Esta é a mensagem exata que estava esperando por mim. Confie em mim, eu não poderia ter feito esta mensagem até mesmo se eu tentasse.

Acho que estou pegando que ele está tentando me dizer que eu sou bonita, que, eu acho que eu deveria me sentir lisonjeado (mas eu tenho quase certeza que eu não). Também estou bastante certo de que o faz feliz, daí o uso da palavra alegria eo sorriso maravilhoso. No entanto, eu não tenho idéia do que qualquer um o resto deste meio. Realmente, não fazia idéia.

Também entendo a frase inteira "ficar doce como mel", mas eu tenho quase certeza que não estou pulando de alegria com essa afirmação. Quero dizer como é que este gajo sabe mesmo que eu sou doce, afinal? A última vez que verifiquei ser bonita não tem nada a ver com ser doce. Embora talvez ele esteja apenas tentando ser gentil. Mas eu realmente não acho que eu sou tudo o que confortável com algum cara aleatório referentes ao meu "doçura" como algo que realmente gosto doce. Não amigo descolado, realmente não é legal.

Honestamente, eu tentava decifrar todo o "espírito de orvalho eu voltar" frase a sério, mas eu não tenho idéia. E deixe-me apenas falar para vocês, eu tive de decifrar um monte de mensagens malucas em meus dias assim eu sinto que eu deveria estar equipado para lidar com isso. Mas realmente, eu não tenho idéia. Alguém pode me ajudar lá fora para fora?

Quanto à desinência ou eu acho que a assinatura. É "Big Up" algum tipo de apelido? Se assim for, que é o apelido mais horrível que nunca. Quer dizer, eu não iria mesmo deixar que meus amigos me chamam isso, muito menos usá-la como minha assinatura no final de uma mensagem em um site de namoro (ou em qualquer lugar realmente uma assinatura). Você realmente pode usar o seu nome ou o inferno que eu mesmo não tomar nenhuma assinatura.

Eu sinto que não deveria ter que explicar toda a "muito amor" coisa, mas desde que ele foi lá evidentially eu faço. A última vez que verifiquei não estamos namorando, tão francamente a palavra amor não deve ser usado em referência a qualquer tipo de sentimentos em sua primeira mensagem. A menos, claro que você quer me dizer que adoro assistir futebol ou cozinhar comida italiana no final de semana. Embora, realmente, a menos que eu sou sua mãe, irmã, tia, avó, ou alguma outra pessoa que está relacionado / extremamente perto de você, então estou certo de que há cerca de um milhão de frases de encerramento de outros. Então, tente usar um deles. Talvez tente algo como "a esperança de ouvir de você em breve" ou "você é realmente impressionante Jess."

Aqui está a parte realmente engraçada. Apenas por diversão, eu pesquisei essa pequena frase. Aparentemente, ele é um pouco mais comum do que eu pensava que, francamente, meio que me preocupa. Eu não tenho certeza se ele é o cara mesmo usando essa frase em todos os lugares, mas eu meio que espero que seja. Talvez seja a letra de uma música ou algo assim.

Não obstante, não é a melhor maneira de quebrar o gelo em um site namoro. Assim, a moral da história aqui é: Se você não pode ter o tempo para escrever uma mensagem que eu realmente compreender, então eu não vou ter tempo para responder.