quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reconhecendo os sinais de que você está datando um temp

Por Salomão Jones

I HATE para soprar o apito em meus companheiros, mas eu estou cansado de ver boas mulheres com caras que não são até rapé.

Concedido, não é o meu trabalho para estabelecer normas para as mulheres, e eu não vou fazer isso aqui.

Como pai de duas filhas, no entanto, eu acho que é minha responsabilidade para colocar por escrito para que possa consultá-lo ano a partir de agora, e admitir que eu estava certo.

Infelizmente, há mulheres muito mais velhas do que as minhas filhas que tentarão negar que estou prestes a dizer. Enquanto as mulheres vão descobrir a verdade da maneira mais difícil, eu gostaria de oferecer o resto de você um pequeno conselho amigável.

Se você é uma mulher que ponto o passado de pisar a água e que você está tentando embarcar em um relacionamento sério, você deve pensar como um empregador, e trazer alguém que é qualificado.

Em outras palavras, quando você está procurando um homem para preencher um cargo a tempo inteiro em sua vida, você não pode manter entrevistando temps.

O que é um temp, você pergunta? Se as relações eram um ambiente corporativo, a temperatura seria o cara que você gostaria de trazer para uma semana ou duas, enquanto o funcionário em tempo integral foi o doente. Você não vai mantê-lo por mais tempo, porém, porque três semanas seria característica ele e seus amigos desempregados jogando Madden na sala de correspondência, embora sua empresa vai para o inferno em uma sacola.

Não me interpretem mal. Temps não são inerentemente mau. Mas, como backups em equipes esportivas, temps montar o pinho por uma razão, e você nunca quer esperar até o momento fulcral para descobrir o porquê. Portanto, como um serviço público para as mulheres de bem que não sei como identificar um temp, eu tomei a liberdade de dividi-los em cinco categorias facilmente identificáveis.

DRACULA

Você pode vê-lo em espelhos, ele pode olhar para uma cruz, mas se ele só vem depois de em torno do sol e deixa sempre antes do sol nascer, ele é um vampiro, sugando o sangue fora de si, evitando ser visto com você à luz da dia.

E já que é improvável que sua vida é um episódio de "True Blood", só há uma explicação razoável: Ele é um temp.

BOTÃO DE MENINO

Se a única ajuda que ele já oferece a você envolve fitas, botões ou zíperes em sua roupa, ele não é um alfaiate. Ele não é um designer de roupas. Ele não é um refugiado do departamento de guarda-roupa na Paramount. Ele é uma aberração. Então você está. E, oh yeah, eu quase esqueci: Ele é um temp.

O HOMEM INVISÍVEL

Se ele nunca quer acompanhá-lo a casamentos e funerais, não é porque ele é alérgico a igrejas. É porque tais eventos exigem que os homens passam lenços, reunir os membros da família e conversar com você sem ficar louca. Dessa forma, há muito o que esperar dele. Você sabe por quê? Ele é um temp.

MR. INCREDIBLE

Sempre que você precisar dele para fazer alguma coisa viril como ajudá-lo a mover móveis pesados, sua

iPhone de repente, zumbidos, e ele tem a dash away para resgatar um gatinho de uma árvore, capturar um ladrão de jóias ou apagar um incêndio na Califórnia. Quando isso acontece mais de uma vez, há duas explicações. Um deles, ele é um covarde, e dois, ele é um temp.

Secret Squirrel

Se ele desaparece sempre que seus amigos vêm por aí, é porque ele tem algo a esconder, e enquanto ele foi capaz de enganá-lo, ele não pode correr o risco de ver seus amigos através dele.

Por favor, não ficar zangado com as pessoas mais próximas a você quando eles apontam a sua capa-e-comportamento punhal. Eles estão apenas tentando lhe dizer a verdade antes de você encontrá-lo por si mesmo. Seu homem não é um goleiro. Ele é um temp.

Och en sak till ...