sexta-feira, 29 de maio de 2009

I'll Never Again Marry

Londres, 20 nov: Dois falhou casamentos, e Heather Mills tem vouched "nunca" para saboreá-la novamente.

A 38-year-old ex-modelo tem declarado que ela nunca vai casar de novo após o seu divórcio com Sir Paul McCartney.

Mills foi acusada de estar a ter uma aventura com seu personal trainer Ben Amigoni, mas ela disse a uma TV E.U. fofocas relativas a este programa que são "totalmente inventado", como ela não tem "amante" actualmente.

"Eu sou uma boa mãe, sou uma boa pessoa. Apaixonei-me pela direita motivo. Caí no amor incondicional," The Daily Mail cotados dela, como dizendo.

"Não tenho um amante. No momento, estou focando minha filha. É totalmente composta!" acrescentou.

Questionado se ela nunca iria casar novamente, ela disse: "Nunca".

Ela negou sugestões ouro era um coveiro, dizendo: "Oitenta e cinco por cento da minha renda vai para a minha caridade. A palavra ouro escavador não vai com isso. Se eu fosse um ouro coveiro, eu teria um monte de dinheiro em minha conta bancária ... eu seria vale milhões e milhões ". (ANI)

Antes de casar novamente: Um Guia para o sucesso Recasamento