domingo, 15 de fevereiro de 2009

Instituto Sexo? No Problem

San Francisco supervisores votou ter. estabelece uma medida que teria barrado cidade gestores do exercício de relações sexuais com os seus empregados - um pouco veladas swipe a prefeito Gavin Newsom's admitidos caso com um funcionário, que também era a sua campanha do gestor da esposa.

A medida não com uma votação esmagadora 10/1, apenas com Supervisor Chris Daly, a legislação do patrocinador, voto em favor do mesmo.

"É uma prática comum no cenário corporativo trabalho onde gerentes ... são responsabilizados e estes tipos de relações não são toleradas", disse Daly.

A medida teria proibido cidade gestores de "envolvimento romântico ou em relações sexuais" com os empregados.

No início deste ano, Newsom reconheceu ter um affair com sua comissão nomeações secretário, que na altura era a mulher de sua campanha gerente.

O prefeito do porta-voz disse Nathan Ballad ", Chris Daly comerciais cutucando não tem ninguém em torno da vida pessoal."

"Estamos satisfeitos que o Conselho de Supervisores teve a sabedoria de matar Chris Daly intrusiva da legislação", disse ele.

San Francisco também está no bom caminho para se tornar a maior cidade do país a emitir cartões de identificação municipal para imigrantes sem documentos depois que o conselho na terça-feira publicou a sua segunda e definitiva aprovação do Bilhete de Identidade medida patrocinada pela Autoridade Tom Ammiano. Prefeito Gavin Newsom está previsto para assinar a legislação.

São Francisco do próximo prefeito vai ter um ano extra adicionado ao seu mandato se Supervisor Jake McGoldrick começa seu caminho. Citando a fraca afluência às urnas nas eleições a prefeito Nov. 6, o fiscal propôs uma emenda que teria carta ao presidente da Câmara, o xerife, o distrito advogado, o advogado da cidade e do tesoureiro eleito no mesmo ano-numerados.

Colocar todos os escritórios no mesmo ciclo eleitoral como o presidente eo governador trará mais eleitores fora, ele disse. A alteração deve passar pelo conselho de administração e, em seguida, ser aprovado pelos eleitores, antes de começar a produzir efeitos.

McGoldrick também quer um escrutínio medida pedindo públicos eleição dos sete diretores do Transporte Metropolitano da Agência Conselho de Administração. Os diretores receberia $ 1000 por mês como compensação e ser obrigado a andar Muni uma média de uma vez por semana.

O supervisor também exortou a bordo para fazer prostituição uma baixa prioridade criminalidade em São Francisco, alegando que a incidência do tráfico de seres humanos, exploração da prostituição e exploração de menores "abordagens zero em culturas onde sexo trabalho é aprovado."

Ele perguntou o analista orçamento da cidade para preparar um relatório para o conselho sobre a forma como a cidade é muito dinheiro gasto para fazer cumprir leis prostituição.