O "abraços Bandit" - a mais-size punguista que colocar o arrocho sobre avinhado homens e suas carteiras no norte do estado Nova Iorque - está atrás das grades, a polícia disse. Myra Castleberry, 48, foi detido sem fiança e da polícia esperava que tinham visto na última década, de uma longa farra de furtos.
"Felizmente, ela vai se abraçando seu travesseiro, na sua prisão celular por um longo tempo", Detetive Sargento. Tom Donovan disse terça-feira.
O bandido abraços orientado dezenas de inocentes homens fora bares ao longo dos anos, distraindo-os no wee horas da manhã, por carinhos eles e, em seguida, roubar secretamente suas carteiras. Ela pode usar as vítimas "cartões de crédito na hora do roubo.
Castleberry, que foi preso 17 vezes entre 1998 e 2005 e tem duas condenações crime, era suspeito do roubo, mas a polícia disse a maioria das vítimas eram muito bêbada para identificar ela.
Isso mudou quando um homem chamado Tonawanda polícia depois de ler um jornal em fevereiro e relatou que ele havia perdido 238 dólares para o abraços Bandit em Agosto de 2005.
"Criámos uma foto array, e ele escolheu-la imediatamente", disse Donovan O Buffalo News qua. para a sua edição. "Ele disse, 'Eu nunca esqueço um rosto."
Polícia detido Castleberry Domingo á noite sobre um crime mandado tarifação grande roubo de coisas miúdas. Ela está prevista para sexta-feira em aparecer Buffalo City Tribunal.