quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Simplicidade No Clube

Eu encontrei com meu passado baqueteamento experiências que, enquanto você vestido fresco, cheiro bom, dança muito bem, e mostram algumas tripas, abordando as mulheres, você terá mais raparigas do que uma cara bonita de cara que fica no canto observando as pessoas dança.

A maioria das meninas no clube não estão à procura de "Sr. Perfeito". Eles estão olhando apenas para se divertir e talvez um "factível" cara. Lembre-se, as mulheres estão ali para se divertir e é muito cansativo e não muito divertido de andar por aí à procura de Sr. Perfeito.

Como você retrata-se como um "factível" cara?

O objetivo não é ser o melhor homem ou procurando o melhor macker ou o melhor dançarino. É simplesmente a olhar bem, falar bem, e dança bem, porque a maioria das meninas que não são snobby na pista de dança. Enquanto você tem essas coisas simples para baixo, você é um "factível" cara.

Não tentar demasiado duro - vai fazer você se pareça com um single-minded, desesperada sexo palermóide. Ser sempre fresco, calmo e confiante.

Basicamente, o meu jogo é baseado em ser neutro e simples. Enquanto você não estiver muito horrível olhar, você não dança muito esquisito, ou falar como um ogro, você provavelmente será aceite por 75% das garotas que você abordagem. Os que rejeitam você é provavelmente demasiado snobby qualquer maneira ... porque você é uma boa captura.

Sim, é um jogo de números, no clube, por isso não ficar enfeitiçado com apenas uma garota. Confiàvel e ser persistente no seu abordagens.

Aqui está o meu plano de jogo para aqueles que necessitam de alguns exemplos:

1. Contacto com os olhos.

2. Sorrir.

3. Se ela sorri de volta, eu digo: "Olá, qual é o seu nome?"

4. Eu não lhe dou o meu nome em primeiro lugar; Quero ver se ela está realmente interessada em mim.

5. Depois que eu receber o seu nome, eu sorrio e digo "Vamos dançar." Se ela rejeita-me em frente.

6. Após a ebulição e trituração com ela (embora ela tocar sutilmente) pergunto se ela quer ir a algum lugar para que possamos conversar. Se ela não me passar para a outra garota.

7. Depois de pegá-la para um lugar solitário, você seduzi-la com sorrisos, luz e convo engraçado e, kino (tocar). Ela vai seduzi-lo de volta, porque ela também está interessado em você. Lembre-se, a sedução é um jogo de dois jogadores. Você não tem que fazer todo o trabalho. Responder a sua seductions sutis, em vez de tentar fazer tudo.

8. Depois de mover em para o beijo. Este será o último teste interesse. Kisses normalmente irá quebrar todas as barreiras remanescentes que ela pode ter no máximo.

9. O que eu quero fazer é ser sutil e arreliando com os meus lábios. Tento não utilizar qualquer língua em primeiro lugar. Isso fará dela querem sua língua ainda mais, e eventualmente ela vai levar para fora dela.

10. Depois de beijá-la, basta fazer o próximo é bom que você sente. Talvez você quer fazer um one-night-stand perto, ou apenas um número de telefone perto, assim você pode ir trabalhar alguns outros pintos.

Simples!


Tenha em mente que a simplicidade é também muito eficaz quando você estiver procurando por relacionamentos de longo prazo. Se você estiver aberto e honesto em sua motivação, você provavelmente irá encontrar uma garota que se sente da mesma forma.

10????????????????????????