domingo, 18 de janeiro de 2009

Como se vestir como uma Soap Star

Às vezes fico a ver telenovelas.

Não é porque eu gosto deles. Na verdade, eu odeio eles. Eles são horríveis, doloroso de assistir, e mostra total pinto. Se alguma vez foi escrito e concebido especificamente para as mulheres, é o sabão.

Então por que eu tortura mim assim? Porque Deus-relógio estas coisas horríveis?

A busca de conhecimento, obviamente. Vestuário-conhecimento específico para ser exato.

Tenha em mente que estes sabonetes são projetados especificamente para as mulheres ... assim os homens sobre esses shows, além de ser bom para o futuro, são sempre muito bem-vestida. Mesmo em suas vestimentas casual, eles são "vestida para impressionar."

As cores, os estilos, como tudo encaixa ... você nunca pode dar errado se você seguir os estilos exibidos no sabão.

Agora, como já mencionado, eles são terríveis e dolorosas para assistir. Então, qual é a maneira mais fácil de percorrer cerca de fazer a sua "investigação"? Pessoalmente, gosto de mostra a fita. Então eu posso observá-los sempre que tenho uma chance e fazer uso da prolífica fast-forward button. Posso ir a 3 ou 4 horas de sabões em cerca de 30 minutos.

Outras sugestões:

- Desligar o som. Não te tortura desnecessariamente.

- Tomar notas. Você nunca se lembra de tudo.

- Encontre um dos dois personagens que você pode identificar ou com quem você acha que sempre com bom aspecto, e especial atenção ao que vestir.

- Observe as cores e as cores que parecem ir bem em conjunto. Observe também os sentimentos que você começa quando você vê estas cores e combinações cor (o que é duro, o que é sexy, o que é divertido, o que é que está feliz, o que está descontraído, etc.)

- E, finalmente, não ficam viciadas na telenovelas ao fazer sua pesquisa. Isso é apenas triste.