terça-feira, 11 de setembro de 2007

Agora, aquele é datar da velocidade!

O trooper, musgo de James Randy, declinado comentar terça-feira. O microfone do spokesman da patrulha da estrada que bronzeia investigators confirmados entrevistou a estrela do porn, que é identificada em uma citação por seu nome real, Justis Richert.

Richert, 21, que vive em Knoxville, não respondeu imediatamente terça-feira às mensagens à esquerda em seu telefone ou E-mail da pilha pede para uma entrevista.

Mas em seu blog, escrito sob o nome "Barbie Cummings da tela," entra no detalhe explícito sobre o encontro. Diz que tem fotos e o footage video do encontro emitido a ela pelo trooper, assim como um bilhete se apressando, ao back-up sua história.

O blog tinha sido feito exame para baixo pela tarde de terça-feira, com uma nota que diz que o Web site estava sob a construção.

O musgo parou o acordo cor-de-rosa de Honda de Richert para apressar-se fora de Nashville maio em 7, de acordo com a citação.

Cummings escreveu que quando o oficial, quem não nomeia, lhe perguntou se tivesse drogas no carro, admitiu a ter alguns "pills felizes."

"Eu tenho às vezes estes pills como eu posso fazer exame de um ou dois antes de ir a um clube," Cummings escrevi em uma entrada datada maio 7. "Era um pouco de pills, nada principal."

A citação dos musgos não menciona encontrar nenhuns narcotics ilegais no carro.

Quando o oficial lhe disse uma carga da droga significaria que não poderia deixar o estado, Cummings respondeu que seria um problema porque viaja freqüentemente de Tennessee a Los Angeles para seu trabalho.

"Eu digo-lhe que eu faço filmes sujos," Cummings escrevi. "Diz desejou que tinha começado nessa indústria."

Os videos então prestados atenção do sexo do par de seu Web site usando o computador de laptop dos musgos em seu carro da patrulha, escreveu. Fêz exame dos pills e dispersou-os na escova ao lado da estrada.

"Então pergunta-me que, o que ele custou para alguém como mim para começar qualquer coisa como você," ela escreveu.

Descreve executar o sexo oral no oficial fora de seu carro em uma área secluded. Fotos que parecem ser destiladores que video disse que fêz exame durante o incident e afixado em seu blog mostrar sua cara mas nada que identifica o homem como um trooper.

Bronzeando dito não poderia confirmar se Richert deu à patrulha da estrada retratos ou vídeo, mas disse que o musgo teve uma câmera video em seu carro.

Cummings responsabiliza o oficial fazendo o problema para himself.

"Este oficial de polícias foi adiante e disse (tudo) de seus colegas de trabalho, outros oficiais de polícias, e bragging sobre ele," ela escreveu. "Não está no problema por causa do ato próprio, mas isso que escolheu o deixou acontecer quando estava no dever. Não havia nenhum bribing, nenhum (coercing) ou convencer."

© 2007 a pressão associada.