sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O mundo perilous em linha de datar

BALTIMORE - esta semana, o Joan que intrepid Allen tem braved os wilds em linha de datar e de retornos de sua expedição perigosa para dizer o tale.

Joan: Eu fui em minha primeira data de Match.com última semana e gostei de compartilhar de alguns sinais da vermelho-bandeira. Primeiramente de tudo, o homem fêz perguntas muito pessoais, como "por que você nunca começou casado? Você é bonito e inteligente," e "que sinais da vermelho-bandeira o têm observado sobre mim?" Esta era nossa primeira data, e eu senti como me entrevistava. Eu decidi-me que eu não tive nada perder, assim que eu lhe respondi honesta. Eu disse, "o primeiro sinal da vermelho-bandeira é você teve apenas dois martinis dobro, e eu seria concernido sobre seu beber." His responde? "Minha irmã é um alcoólico, mas eu não sou. E eu não estou indo mudar." Needless para dizer, eu nunca ouvi-me dele outra vez.

Dan: Os sons como a data trabalharam para fora perfeitamente. Para mim, uma primeira data É uma situação da entrevista: quem são você, o que são você aproximadamente, estão agora acima e nos dão uma rotação. Eu não penso de suas perguntas, ou de sua, era fora da linha, como você aprendeu o que você necessitou saber - e não é a fazer mais melhor que direito fora do bastão melhor que abaixo a estrada após você têm datado esta pessoa cinco ou seis meses?

Joan: Quando eu disse meu Carol do amigo sobre minha data, ofereceu alguns de seus sinais favoritos da vermelho-bandeira sobre datar do Internet: homens que negativos' ve nunca casado, homens que não se chamam quando os disserem vontade, homens que são muito críticos, homens que dizem coisas sobre seus esposos anteriores, e mais melhor para o último - após uma terceira ou quarta data com o mesmo homem, quando você começar home dessa data e verificar seus E-mais e encontrar que é já chatting em linha com outras mulheres.

Agora as senhoras, cantam-no ao tune de "minhas coisas favoritas." "Quando é negativo, quando é sneaky, quando não chamada para trás, deixar apenas seu cliente expirar do fósforo, e então não parecerá assim mau."

Dan: Então eu sou uma bandeira vermelha andando, porque eu sou 44 e nunca casado… e nenhuns o têm! Realmente, toda a estes aplica-se às mulheres também. E está aqui algum mais: as mulheres que escrevem, o interesse expresso e desaparecem então fora da cara da terra. Mulheres que fazem exame de você para concedido. Mulheres que não podem tratar dos amigos fêmeas de um homem. As mulheres que dizem que você é grande mas começam então deixar cair comentários sobre sua roupa, cabelo, repouso - as senhoras, homens podem ser irregulares, mas nós não somos protuberâncias da argila para que você molde; fazer exame de nos como nós estamos ou nos fazemos exame de em outra parte. As mulheres que vêem slights percebidos em cada palavra ou em apologies do gesto e da demanda, jantares livres e pedicures, mas não têm nenhum problema deixar cair insultos bomba-feitos sob medida átomo sobre roupa acima mencionada, cabelo, repouso, e se NÓS exijirmos apologies, são informed nós estão sendo wimpy.

E eu não penso nunca para ter sido contagens casadas como uma bandeira vermelha. Isto espoused geralmente pelos povos que foram casados, realizados elas fêz um erro dumb, começa-o divorciado e embrace agora que a "miséria ama conceito da companhia", incentivando todos mais em torno deles fazer a mesma coisa dumb. Eu penso, meu caro Joanie, que você e eu somos demasiado inteligentes se casar apenas para a causa de ser casado. Nós queremos essa pessoa que é a mais melhor para nós em todos os níveis, emocionalmente, mentalmente, fisicamente, espiritual, de modo que se e quando nós nos casarmos, é uma vez e para tudo!

Joan: Amen!

Dan Collins é uns 40 terminal únicos algo escritor e o fotorreceptor local maven. Joan Allen é um extraordinaire do matchmaker e um autor notáveis da "comemoração única e de começar a direita do amor: Do empate a Soulmate."