segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em linha datar ou Prositution?

O Web site ajuda-nos com algumas definições esclarecendo:

Daddy do açúcar: n. Slang. Um homem rico, geralmente mais velho que dê presentes caros a uma pessoa nova no retorno para o intimacy ou o companionship.

Mommy do açúcar: n. Slang. Umas mulheres ricas, geralmente mais velhas que dá presentes caros a uma pessoa nova no retorno para o intimacy ou o companionship.

Bebê do açúcar: n. Slang. Uma pessoa nova que dê o intimacy ou o companionship a um homem ou a uma mulher mais velha na troca para presentes caros.

De acordo com o Web site, este é um arranjo datando muito natural. "Vamos enfrentá-lo… É natureza humana para que uns homens mais velhos queiram as mulheres mais novas e mais atrativas. É também natural para umas mulheres mais novas procurar para fora os homens que são bem sucedidos, especificamente aqueles que têm os meios de fornecer uma mulher com os confortos e os luxos."

Eu fiz pouco mais pesquisa para ver apenas como "natural" este arranjo era. Eu trolled os anúncios pessoais de Craigslist e encontrei centenas dos anúncios que procuram do "bebês açúcar," do "daddies açúcar," e "arranjos mutuamente benéficos." Pareceu como se a maioria dos daddies do açúcar estavam olhando para ajudar para fora aos estudantes de faculdade no detalhe, que talvez têm o desejo viver pròdigamente mas não têm o momento para um trabalho tradicional. Quando eu fiz pouco mais pesquisa sobre quem estes daddies do açúcar eram, eram mais frequentemente do que homens de negócios nao ocupados em seus 30s e 40s, que reivindicaram simplesmente não ter o tempo para um relacionamento tradicional. Eram dispostos pagar a fim ter a conveniência de algum nenhum-muss, companhia do nenhum-fuss -- companhia frequentemente sexual. Estes arranjos eram também terra comum bonita nos anúncios pessoais gay também.

Agora, este parece todo bem e bom. I uma vez que dated alguém que me regou com os presentes. Não é um negócio mau. Naturalmente, aquele era um "relacionamento" e não um "arranjo." Mas o remains da pergunta: de onde nós extraímos a linha entre "um beneficiário do arranjo mutuamente benéfico" e um whore?

O dicionário define o "prostitute" como:

pros/ti/tute: - noun
1. uma mulher que acople no intercourse sexual para o dinheiro; whore; harlot.
2. um homem que acople em atos sexual para money.
3. uma pessoa que use disposta sua ou sua talent ou abilidade em uma maneira baixa e unworthy, geralmente para o dinheiro.

Assim, é isto "prostituição do arranjo mutuamente benéfico" NÃO porque estes "sugar bebês" estão recebendo presentes em vez do dinheiro duro? Ou é porque o sexo é negotiable dentro de um "arranjo?"

De acordo com um bebê anonymous do açúcar citado em SeekingArrangement.com, "quem não quer spoilt e pampered? A verdade é muitos de meus girlfriends quer encontrar um daddy do açúcar."

Eu estou tendo ainda o problema envolver minha mente em torno desta. Na uma mão, que idéia grande! Eu estou novo, atrativo, e disponível. Conseqüentemente, eu mereço ser pagado por minhas atenções. Como fácil poderia ser! Esse camcorder que digital novo eu tenho querido -- POOF! É meu! Tudo que eu tive que fazer era gastar alguma hora da qualidade com um cavalheiro mais velho rico. Eu suponho que eu posso compreender o ponto deste bebê do açúcar da vista.

Na uma mão… Está começando pagou por suas atenções. O Geisha japonês é o único o outro exemplo deste que eu posso pensar de, e uniforme eram ocasionalmente paga para o intercourse. No entanto, estes bebês do açúcar não foram educados na arte fina do cavalheiro entertaining. A única coisa que têm ir para eles é juventude, olhares, e talvez naivety. Isto apenas não parece direito. Parece como a prostituição. E não let esquecer-se de que mesmo a prostituição consensual é prostituição imóvel. Mas são a prostituição consensual fina e o dandy? Ou é errado porque é ilegal? É errado mesmo se for legal? Ou é destilador fino e dandy se não for legal, mas todos é feliz com ele? É isto simplesmente uma transação de negócio; trocando um bom por outro ao benefício de ambos os partidos? Ou é justo um trabalho da após-escola? Soa pouco um mais emocionante do que Aramark, albeit muito, MUITO mais menos seguros.

Não obstante one opinião pessoal sobre a troca do sexo para o dinheiro, eu não recomendaria este tipo de arranjo a qualquer um. Especialmente se for dado forma sobre o Internet. Primeiramente de tudo, seu do "daddy açúcar" poderia ser um assassino de série. Em segundo, se você estiver começando pago consideràvel por este indivíduo, eu sou consideravelmente certo ele seria duro de dizer os nenhuns quando pedem que você faça algo você não querem fazer. Eu tendo a acreditar que o sexo é emocionalmente mais seguro e o mais agradável quando baseado na confiança e no respeito, não dinheiro. A coisa inteira deve ajustar-se fora de um alarme interno do "esboço", porque na extremidade, se tem que querer saber que tipo da pessoa escolhe comprar um relacionamento falsificado melhor que forja real?