sexta-feira, 30 de março de 2007

Painkillers amarrados ao risco do dysfunction erectile

NSAIDs inclui diversas drogas extensamente usadas, como ibuprofen ou naproxen.

Em tentar determinar se uma droga particular causar o dysfunction erectile, é difícil classificar para fora os efeitos da droga daqueles da doença para que a droga é feita exame, do Dr. R. Shiri e da nota dos colegas no jornal do Urology.

Os relatórios precedentes ligaram o arthritis ao dysfunction erectile, mas se NSAIDs, que são usados frequentemente tratar o arthritis, causado o dysfunction erectile é unclear.

"A nosso conhecimento, não há nenhum estudo precedente na incidência do dysfunction erectile com relação ao uso de NSAID, isto é estuda no uso de NSAIDs gravado antes da ocorrência do dysfunction erectile," a equipe de Shiri, da universidade de Tampere em Finlandia, indica.

Seu estudo envolveu 1126 homens, entre 50 e 70 anos de idade, sem o dysfunction erectile em 1994 em que terminaram um questionário que incluísse, entre outras coisas, perguntas sobre a função erectile e uso do medication. O questionário re-foi administrado então cinco anos mais tarde.

Os investigators encontraram que a taxa erectile do dysfunction era 93 casos por 1000 pessoas por o ano entre os usuários de NSAID comparados com os apenas 35 casos entre não utilizadores.

O Arthritis era a razão a mais comum para o uso de NSAID, e para homens com arthritis as taxas correspondentes do disorder erectile eram 97 e 52 por 1000 person-years.

Para o que razão foram feitos exame, NSAIDs dobrou aproximadamente o risco do dysfunction erectile comparado com o non-use. A presença do arthritis sem uso de NSAID aumentou o risco da dificuldade da ereção por somente 30 por cento, os investigadores explicam, e conclem conseqüentemente que NSAIDs era pela maior parte responsabilizar pela ligação entre o arthritis e o dysfunction erectile.

FONTE: Jornal do Urology, maio 2006.

Testes da gravidez

10 S�dkoreaner starben an der Spiel-Neigung 2005