domingo, 25 de março de 2007

E você pensou que SEU Ex era mau?

"Uma mulher recebeu um dedo humano severed no correio junto com uma letra ameaçando de seu ex-boyfriend que dito, "esta é minha última possibilidade tocar em você," policia dito.

As polícias ditas Houston do capitão John das polícias de Corpus Christi não eram certas que o dedo foi removido ou como mas isso pareceu ter sido lavado antes que estêve enviado sexta-feira.

A mulher de 32 year-old arquivou para uma ordem protetora da emergência de seu boyfriend última semana. As polícias não liberaram o nome do ex-boyfriend de 34 year-old, que não foi encontrado."

História dois - Você não está saindo daquele fácil

"Assim antes que as coisas começaram mais loucas, eu decidi-me dizer Alex que nós devemos parar de se ver. Nesse ponto, começou gritar e antes que eu poderia a consolar, explodiu e começou gritar em uma voz satanic pesada, "você não está saindo disso fàcilmente. Você é meu. Você compreende?" Naturalmente, isso é o lugar onde meu nightmare começou.

Desse dia sobre, minha vida foi um passeio do coaster do rolo. As coisas irritantes pequenas começaram tornar-se da ação de Alex, que se tornou lentamente umas ofensas mais sérias.

Em um período de duas semanas, eu recebi tudo das chamadas de telefone desesperadas no meio da noite e das mensagens ameaçando em minha máquina respondendo, a um redesign de meu carro -- Eu nunca pensei que um carro poderia olhar como uma parte de queijo suíço. Eu era uniforme acusado falsa do harassment sexual. Felizmente para mim, sua história não voou e as cargas foram deixadas cair mais tarde."

História três - Do BEBÊ ELEVADOR JUSTO POR FAVOR a ORDEM CONTENDO DUM RAIO!!!

"Holly, eu juro que eu não signifiquei o ferir, mas você pode ser um biitch tão raving às vezes! Se eu souber que trabalhou com você o wouldnt de I banged a. Eu usei a proteção. Não me significa nada. Jus I twant para voltar para casa. Deixar-me pelo menos começam meu material. Não havia nenhuma razão ENCONTRAR-SE às bobinas. Você sabe que eu não peeping… Eu estava tentando adaptar a MEU apartamento. apenas porque eu não estou no aluguer não significo seu não meu repouso. Eu prometo, não mais que você sabe que se você me deixar voltar! Eu conversa imóvel nasty. Alimentar meus peixes, por favor."

História quatro - Batida na cara

"Meu ex do ano passado quebrou acima com mim no meio do ssex. Aquele era divertimento. Começou gritar e dito teve que quebrar acima com mim porque não gostou emocionalmente de ser cometida a alguém. Então funcionou fora de meu quarto e tropeçou o excesso um caloiro bêbedo que fosse passado para fora no salão. Encontrado para fora mais tarde que via um shrink 3 cronometra uma semana e não me disse sobre ele. Isso explica as tendências bipolares.

E está aqui mais melhor. Este verão passado eu gastei em uma coisa nerdy do programa do internship da pesquisa. Uma das meninas era consideravelmente cute, batida em mim algumas vezes, e após por algum tempo nós enganchamos acima. Eu parei aquele quando tentou me golpear através da cara no meio dele. Freak estranho de S&M. Em seguida que eu encontrei para fora foi acoplada o todo - tempo. Quando eu a despejei, continuou a fazer batota em seu fiancé com um clown do rodeo que vivesse em torno do campus. "

História cinco - Breakup extravagante da refeição

Nós estamos em Houston que visitamos seu mom para a semana. tinha a cirurgia. Eu fiz exame de meu tempo precioso do vaction e dirigi MEU carro novo de Dallas a ajudo para fora. Nós temos datado por um ano neste momento. O dia que segue a cirurgia nós saimos do hospital para agarrar uma mordida para comer. Nós fomos a Benigan. A conta total (suas refeição e mina combinadas) veio a $21 dólares. Faz exame de um olhar longo na conta e di-lo com todo o sincerity, "nós começamos parar de comer nestes restaurantes extravagant." (É um coordenador, faz ao abot $65k um o ano e tem as cargas em suas economias) ........ Needless para dizer nós quebramos acima para bom logo em seguida esse episode.

Le macchine di scanalatura possono presto fungere da ATMs
Skype gibt Anrufe zu den regelm��igen Telefonen frei