sábado, 6 de agosto de 2011

Como é Google + para namoro?

Por Erik Sass

Se você tem sido um dos poucos afortunados e felizes em receber um Google + convite, você pode ter notado um desequilíbrio entre os sexos pronunciado no Google não-a-rede social, com muito mais homens do que mulheres. E não foi apenas a sua imaginação: verifica-se que 88% do Google + membros são homens, segundo o Google Analytics, contra 10% para as mulheres e 2% para "outros".

Em outras palavras, o Google + um total sausage fest, pelo menos até agora. Isso não é muito surpreendente, considerando que os convites cedo circulou em nerdlicious círculos de tecnologia, onde os cromossomos Y de forma desenfreada. Ele também lembra a curva de adoção de alguns outros produtos de tecnologia, que parecem exercer um fascínio adiantado em um número relativamente pequeno de homens pioneiros antes de espalhar ao maior número de menos-tech-savvy homens e mulheres - ou seja, vai mainstream.

Portanto, a questão real é como o Google + mudanças equilíbrio de gênero como o tempo passa: se o Google + capturas em como uma nova rede de relacionamento social, presumivelmente, o equilíbrio de gênero irá gradualmente próprio direito antes de se estabilizar ao redor do% cerca de 51 -49% feminino-masculino proporção de a população em geral. Se Google + não pegar, eu esperaria tanto o número total de usuários ea proporção de usuários do sexo feminino permanecer pequeno.

Tudo isso levanta a questão: como é Google + para namoro? Isto pode soar como uma preocupação trivial ou irreverente, mas na minha humilde op-ed na verdade é uma questão importante para qualquer rede de propósito geral social. Facebook conseguiu, oferecendo recursos e funcionalidades que (ela afirma) são relevantes para praticamente todas as áreas principais da vida humana, de manter-se com parentes, para compartilhamento de fotos com os amigos, para networking profissional, e assim por diante. E um dos usos mais populares, seja anunciado ou não, é conhecer pessoas para namorar.

Embora haja qualquer número de comprometidos sites de namoro online, Facebook recomenda-se para trolling romântico para uma série de razões: é livre, você pode ver os números infinitos de perfis, eo conjunto de parceiros em potencial para ambos os sexos é enorme, você pode verificar para fora fotos, interesses e outras qualidades que podem ser importantes em um parceiro em potencial (perspectiva de vida, capacidade de ortografia), e você pode traçar conexões através de amigos comuns e conhecidos, o que presumivelmente lhe confere algum tipo de recomendação de caráter, e também lhe dá algo para falar sobre como um navio quebra-gelo. Eu acho que a funcionalidade do Facebook de namoro online é importante, mesmo para pessoas que estão em relacionamentos ou não pensam em si mesmos como "no mercado": Facebook está sempre lá como um retorno se as coisas no seu relacionamento atual por sua vez azedo, ou decidir começar volta ao namoro.

À luz da importância de encontros on-line de redes sociais, como o Google + empilhar? Esta é uma pergunta boa, especialmente considerando que o Google tenha deliberadamente posicionados + Google como uma alternativa mais privada para Facebook, sugerindo que pode haver menos oportunidades para navegar à toa os perfis das pessoas que você não sabe, e menos acesso ao conteúdo (fotos, por exemplo) que as pessoas procuram quando angariação de datas online. Basicamente, é o Google + qualquer bom para verificar estranhos quente e entrar em contato com eles?