terça-feira, 12 de julho de 2011

Jovens ou experientes?

Perguntei Mr. M para o blog de ​​convidados e ele quer falar sobre algo muito interessante hoje, eu gosto de perspectiva de um macho para animar as coisas! É tudo sobre a compatibilidade em namoro e ele pergunta "O que você prefere juventude, ou experiência?"

Encontros em Atlanta vai sempre em ondas e como o tempo passa, naturalmente, mudar o nosso gosto como discutimos na semana passada. Ultimamente tenho feito algumas voluntariado, atendendo mixers social, eventos, congressos, e apenas estar fora e aproximadamente. Sou uma reunião de grande número de mulheres novas que estão muito legal. Há apenas um que eu estou confuso sobre: ​​O que eu prefiro a juventude ou a experiência?

As mulheres jovens que têm se reunido são mulheres que vão de 22-26, apenas começando na carreira. Eles também parecem muito mais descontraído e divertido, talvez seja por causa de sua inexperiência? As mulheres que são mais experientes na vida, carreira e relacionamentos têm seus prós e contras também.

Se você tem uma escolha, o que você prefere jovens e alguém que você pode ter que tomar o seu tempo, ou alguém mais experiente, que não precisa de você para segurar sua mão?

Por Mr. M, Visitante Blogger para Misadventures em Atlanta Dating Blog