sexta-feira, 6 de maio de 2011

O homem faz de encontros ... Mas só para si

Por Rolph Amy

Chas McFeely quer realmente encontrar uma esposa.

"Para realz", para usar suas próprias palavras.

O executivo de publicidade de San Francisco, lançou recentemente o site hookchasup.com para, assim, Chas ligar. (. Com Dot) E aqui está a melhor parte: Se você o colocou com a mulher que se casa, você ganha $ 10.000.

Estou mentalmente digitalização minhas amigas para os candidatos agora. Mas o suficiente sobre como qualquer um deles faria parceiros ótimo casamento. (Você está lendo isso, Chas? Did you hear me?)

McFeely mademan.com disse que ele nunca esperou que muitas pessoas a olhar para o site, mas isso realmente não funciona desse jeito. Agora, ele passa suas noites peneirar "pick-me" e-mails sobre potenciais parceiros mais do que ele pode processar.

"Se eu não consigo encontrar minha futura esposa para fora das centenas de emails que já chegou, eu provavelmente deverá ir para o Alasca", disse ele mademan.com.

Se você visitar hookchasup.com, você vai descobrir que ele gosta de ler, a música de Cat Stevens (pelo menos ele é dono do recorde), de jogar, e pensa do vidro como "oito décimos completo." E se as legendas fotos, ele tem um ótimo senso de humor.

Em sua defesa, McFeely diz que tentou datar locais e instalações amigo no passado, mas nunca com muita sorte. Ele até considerou a contratação de um matchmaker high-end, mas finalmente decidiu tomar as rédeas de seu próprio destino. Ele não tem um "tipo", mas diz que prefere alguém com uma "dimensão criativa." (Embora ele não descarta queda de um cientista inteligente.) Enquanto ele admite ter sido um perfeccionista no passado, ele diz que ele não está mais à procura de falhas. Em outras palavras, ele se soltou com a idade.

Pessoalmente, eu não posso esperar para a versão cinematográfica de "Chas Hook Up". Diretores de elenco, eu poderia sugerir oferecendo Topher Grace no papel-título?