quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Objetivo Amizade

Por Meredith Goad

Sabia que se você mandar um rápido agradecimento e-mail depois de uma primeira data, o cara não é susceptível de lhe perguntar de novo - mesmo que ele diz que aprecia tais gestos?

E as senhoras, estar ciente de que sua data está calmamente te estimando como uma mãe potencial futuro para seus filhos. Mas não se atreva a levantar a idéia de que você pode querer filhos algum dia, ou ele está fora de lá.

Os homens geralmente falam sobre como as mulheres são complicadas. Bem, pote - atender chaleira.

Estas são apenas algumas das percepções que Rachel Greenwald, um namoro treinador e casamenteiro de Denver, pried dos cérebros masculino durante 1000 "entrevistas de saída" com os caras que nunca chamou as suas datas de volta.

Greenwald já escreveu dois livros sobre namoro. O primeiro, "encontrar um marido depois dos 35: Usando o que aprendi na Harvard Business School," se tornou um best-seller internacional que foi traduzido para 23 línguas. A mais recente, "tê-lo em Olá: Confissões de 1.000 indivíduos sobre o que faz cair os em amor Or Never Call Back" (Three Rivers Press, $ 14,99), contém namoro conselhos que nem sempre é o que você quer ouvir, mas está garantido para abrir seus olhos.

Greenwald, 46, nasceu e foi criada em Denver, mas viveu em Boston por 12 anos, onde frequentou a Wellesley College e Harvard Business School. Ela passa seus verões em Old Orchard Beach, onde seus avós, uma vez tinha um motel e sua mãe agora tem uma casa.

Greenwald é casado e tem três filhos, idades de 9, 13 e 15. Ela eo marido estão prestes a celebrar o seu 18 º aniversário como fazem todos os anos - com um bom jantar em um restaurante de Portland. Enquanto ela está em Maine, ela vai estar aparecendo no One Longfellow Square para dar alguns conselhos sobre "My Best 7 Segredos para encontrar o homem certo."

Q: Seu novo livro é tão detalhada e, obviamente, muito bem pesquisada. Mas, honestamente, pelo tempo que eu estava no meio dele, eu senti como se fosse um milagre que ninguém entra em um relacionamento, considerando quantas hipóteses imediatas estão sendo feitas sobre a outra pessoa. Você se sente assim às vezes?

R: Eu acho que tem lentamente aconteceu no últimos anos como namoro online explodiu é que existe essa mentalidade de que há sempre uma melhor adequação a um clique do rato afastado. E assim daters mentalidades mudaram. A mentalidade hoje é que sentem essa arrogância que quase não há volume muito lá fora - tantos homens, tantas mulheres - que agora eles estão olhando para afastar, em vez de governar dentro E então eu acho que é um milagre que alguém se juntos, mas este é um fenômeno recente, e isso realmente vem com a arrogância que sempre há alguém melhor lá fora. Você pode ser sair para jantar ou o café com alguém, e você poderia estar de volta ao seu computador de casa em uma hora de triagem através de outros singles.

Q: Você tem todas essas categorias de mulheres que vocês chamam de "data-breakers", incluindo a patroa, a isca e Switcher, The Park Avenue Princess, The Closer. Havia uma categoria onde você pensou que os caras estavam realmente sendo muito crítico?

R: Acho que tanto homens como mulheres são demasiado subjectivas. Penso que temos vindo a criar estereótipos tão rapidamente. Nós só temos tanta informação jogado em nós o tempo todo através das redes sociais eo volume de pessoas que estão expostos, que o nosso cérebro tem de criar estereótipos só para classificar com o volume. Então, eu não culpo ninguém.

A categoria que mais me surpreendeu, eu acho, foi a No. 1, The Boss Lady data-breaker. O que foi diferente a respeito do que eu esperava era que eu acho que as mulheres andam com a suposição de que os homens se sentem intimidados pelo seu sucesso, e na realidade ele simplesmente não responde a sua personalidade abrasiva. E peeling de volta essa camada, não é que ela tem uma personalidade abrasiva, é que ela está se comportando de uma configuração social do jeito que ela foi recompensada no trabalho. Ela é colocar-se para si mesma, ela é muito independente, ela é argumentativa, ela é conflituosa, e estas são todas as coisas que ela tem sido alimentada e treinados para fazer.

Q: Eu acho que é um pouco confuso também, porque você sempre ouve caras dizem que a confiança é atraente para eles, e eles só querem as mulheres para serem eles mesmos. Mas quase todo o livro é composto de mulheres que estavam apenas tentando ser eles mesmos e ainda os homens continuam a ser feitas todas estas suposições imprecisas, rotulando-os de algo que eles não estavam.

R: Definitivamente, é uma linha difícil de distinguir o que está confiante contra o que é talvez argumentativa, quase. É muito longas entrevistas com estes homens. Não é rápido conversas pouco. Então, sondando o que realmente quis dizer com todas as coisas que eles disseram, eles foram muito claros em dizer que querem uma mulher que está confiante e assertivo e independente, que também tem um lado mais suave, o estímulo para ela, um lado feminino. Eles simplesmente não querem se sentir como o relacionamento deles era a mesma coisa que estar no escritório. Mesmo o mais duro Lady Boss tem um lado suave e carinho, ela simplesmente não mostrá-lo primeiro. Ela tem cara de jogo.

Q: E o seu ponto inteiro no livro era, se seu conselho se sente bem ou não, é o que você tem que fazer para chegar à segunda data.

R: Certo. Eu definitivamente não quero mulheres para mudar o que são ou fingir ser quem não são. O ponto é sobre a seqüência. A seqüência é a chave para a coisa toda, para apresentar o seu lado suave e vulnerável primeiro lugar porque isso é a energia feminina e os homens são inicialmente atraídos para a energia feminina. Mas o que vai mantê-los é a energia mais masculina, quase, que faz com que interessantes para que você não é apenas enfeite algum braço.

Q: Outra coisa que poderia ser confuso é alguns dos rapazes disse que pensava que algumas mulheres foram "muito bom", e considerou que, para estar desesperado.

A: Ou chato.

Q: Eu poderia sair com toda uma discussão filosófica sobre o que se pode dizer sobre a nossa cultura que, se você é "muito bom" ou mostrar qualquer tipo de interesse real em uma pessoa, eles consideram que "desesperados"? Talvez eles estejam apenas uma pessoa agradável. Ouvi dizer que o das mulheres também, você sabe?

R: É realmente um ponto-chave que você acabou de fazer. Este não é apenas sobre o que os homens estão dizendo sobre as mulheres. As mulheres estão dizendo as mesmas coisas sobre os homens. Eu poderia ter escrito um livro inteiro chamado de "tê-la sob Olá" porque claramente este não é apenas um gênero, no entanto, os homens não comprar os livros de auto-ajuda que necessitam, por isso os editores não publicá-los. As mulheres me perguntam o tempo todo nas minhas palestras: "Por que você não está falando com os homens?" Eu faria se mais do que sete deles quisesse ouvir. Todos neste planeta tem feito suposições falsas a respeito de alguém que posteriormente se provou falso. É isso que o foco do livro é sobre: É inevitável que as primeiras impressões são enganosas em namoro, então o que você precisa fazer para superar esse lugar para que você possa realmente decidir se o direito de alguém para você ou não?

Você não tem que gostar. Ninguém vai ler estas razões que os homens descrevem e dizer "Oh, eu realmente gostei de ouvir isso," mas é o que é necessário para fazer a conexão. E é realmente uma mensagem de esperança, porque o que ele está dizendo é: "Você sabe que a última data em que estava quando ele não chamá-lo de volta? Ele não estava ligando para você não voltar porque ele não gostava de você. Ele nunca chegou a conhecê-lo. Então o que você precisa fazer para deixá-lo para ver como realmente você é grande? "

Q: Onde é que o acompanhamento coisa e-mail vem, e porque é que uma coisa ruim?

R: Quando eu estava namorando, antes de e-mail, eu não iria escrever uma carta a alguém, ou eu não chamaria de um cara para agradecer-lhe, assim que alguém desse todo o envio de um texto de agradecimento ou e-mail no dia seguinte é também muito recente. Foi interessante para mim ver que ele tem o tipo de quebrado o código tácito entre homens e mulheres que o homem persegue a mulher. Nas entrevistas ele veio muito cedo, quando um cara me dizia, "Nós tivemos realmente uma data muito boa. Eu gostava dela e talvez houvesse algumas preocupações sobre X ou Y, mas era uma data muito boa. Eu não sei muito bem porquê, eu nunca perguntei a ela novamente. "

E eu ia começar a investigar isso. Bem, você sabe, se era uma data muito boa, que aconteceu em seguida, após a data? E, inevitavelmente, um monte desses caras - cerca de metade deles - informou que uma das coisas que aconteceu depois foi que ela lhe enviou um bilhete de agradecimento de texto ou e-mail. E no mesmo fôlego que os homens diziam: "Sim, isso era bom. Eu aprecio isso ", eles também estavam descrevendo algo que era difícil para eles se articulam. Eles estavam se sentindo esvaziada, como o mistério tinha sido tirada dele, ou que basicamente é percebido como um forte sinal de que ela gostaria de sair novamente.

E como eu comecei a perguntar sobre isso, muitos deles admitiram que respondem de forma diferente para uma mulher que não tem certeza se vai dizer sim ou não. Eles não sabem se ela tinha um bom tempo ou não, e parte de seu DNA, penso eu, é ligado a perseguir aqueles que retiro. Não que uma mulher deve ser malvada ou coisa assim, mas ela deve preservar um pouco de mistério e jogar um pouco difícil de obter. Quando você vai em uma data e você não gosta do cara e você não quer vê-lo novamente, você ainda enviar-lhe um bilhete de agradecimento e-mail? A maioria das mulheres não. Eles só enviar a agradecer-lhe quando querem vê-lo novamente. É realmente um sinal de que eles querem ser convidada para sair novamente. É uma velada disfarce. No poker, você chamá-lo de contar.

Roz?arovan� online daters obr�tit na matchmakers