quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

5 dicas para homens que se encontravam em trens, aviões, ônibus e muito mais

Por Meredith Turits

Qual é o lugar mais estranho que você já conheceu um cara? Eu conheci os homens em alguns lugares estranhos, incluindo o metrô, que eu te disse sobre garotas-de-semana passado. Eu comecei a receber alguns "Como diabos você conseguiu pegar um cara, de um espaço apertado, estranho?" Qs, então eu achei que iria partilhar a minha (muito pouco científico) dicas de namoro com você.

O contato visual é o 1 º. Mas não, como, olhar. Comece com sly, curto olhares pouco com ele e depois olhar para trás, o que você estava olhando antes. Quando ele percebe que você está olhando para ele de cada vez, você será capaz de avaliar se ele é ou não deliberadamente pegar seu olho, também.

O que me leva ao próximo ponto: estar fazendo algo (que não verificando-lo para fora). Ter um livro para olhar para cima de. Se distrair com seu telefone, ou rabiscando num caderno. Dessa forma, quando você olha para cima, ele sabe que é intencional ... e ele vai ajudar você não olhar como um creepster olhando.

Se você perceber que o contato visual é deliberada todos os sistemas, o sorriso. Parece simples, mas mostrando um sorriso tímido pouco vai sinalizar para ele que o namoro não está na sua cabeça (e ele vai voltar o olhar para que você saiba que não está na sua, também).

Verifique se você está sozinho. Nada mais desanimador para um cara para descobrir se ele está indo para o trabalho a confiança para falar com você do que perceber que ele vai ter que assumir um risco na frente de seus amigos.

E, você pode pensar galões este é um estranho, mas perdeu o controlo do conselho da Craigslist conexões em sua cidade. Se nenhum dos dois acabou por dizer algo, mas você não consegue parar de pensar sobre a sua troca pouco (como eu passei muitas sessões de esteira contemplativa, suspiro le), porque não dar-lhe um rápido folhear? Leve-o deste blogueiro: Eu conectados com os três, sim, três, caras como esse. Tecnologia, baby.

Werkloze Duitsers Go Speed Dating voor werkgelegenheid