sábado, 4 de setembro de 2010

5 Jersey Shore Namoro Dicas

Por Stephanie Castillo

Quinta-feira passada, nós e os outros 5,3 milhões recebidos de volta o nosso favorito punho pumpers, só que desta vez eles estão GTL'ing na costa de Miami. Se a estréia foi apenas uma fatia do bolo guido próximo, estamos obrigados a amar essa época ainda mais que o anterior. Há apenas algo sobre o elenco anormalmente tan-nos que continua ganhando ao longo do tempo eo tempo novamente.

Rolling Stone recentemente sentou com o elenco em um dizer-todo, nu-entrevista tudo o que nos levou a pensar: Será que podemos tirar algum do seu encanto aparentemente estranhos e fazê-la funcionar para nós? Abaixo, cita nossos favoritos a partir do molde que sublinhado por isso que se apaixonou por "melhores da Itália," jam-embalados cheio de visão que só pode marcar-nos uma data ou dois.

1. bom fora vibes Enviar como da situação.

"Eu tinha tanta confiança por causa de todas as etapas que eu tinha feito e onde eu venho. Talvez algumas das outras pessoas não tinham certeza sobre o que estava acontecendo, mas quando ia para mim, eu era como, whoooooosh, e foi isso. "

A única coisa que Mike "The Situation" veste melhor do que os aviadores e tees do músculo é a confiança. E você sabe o quê? É tão sexy. Ter a confiança de deixar as pessoas em torno de você sabe que está seguro e confortável com você mesmo em sua própria pele. Isso ajuda a atrair o tipo certo de pessoas não-granadas. Quando você ama a si mesmo, maior a chance de alguém o fará também. Como até à data com confiança

2. Snooki não esquentam, e você também não deve.

"Eu realmente não me importo com o que as pessoas têm a dizer sobre mim. Enquanto eles estão falando de mim ... isso é uma coisa boa. "

Isto vai de mão-de ser confiante. Não importa onde você vá, você é obrigado a correr para alguém que não aceita por quem você é. Mas quem se importa? A única opinião que importa é o seu próprio. Quando você se concentra em outras pessoas, você não está centrado em si mesmo, e vocês não querem ter que constantemente vos edificar. Então, novamente, se um amigo próximo de vocês tem algo a dizer, como, "Lay off a tiros gelatina antes de ser preso por conduta desordeira", ou outro conselho aparentemente bom, então talvez você deve ouvir. Não tem de inibir a você, mas vale a pena ouvir o que as palavras vêm de alguém que se preocupa com você. 5 maneiras de parar de ser amiga Needy

3. Encontre uma batida como DJ Pauly D e cumpri-lo.

"Para mim, tomo DJ-ing muito a sério, e eu não quero nunca baratear essa marca. Eu não vou fazer uma aparição do clube, eu não vou fazer um concurso de asa-comer, eu não vou fazer nada, mas DJ ".

Muito bem dito, Pauly D. Quando você encontrar algo que você está apaixonada, não deixá-lo ir. Persegui-lo de todo coração, e na sua verdadeira natureza, pois que a paixão representa um pedaço de si mesmo. Nós todos queremos alguém com interesses e objetivos. Nós também queremos que alguém pode depender, e furando a seus injetores é uma maneira do certo-fogo para se comunicar você está seguro.

4. Vestido como Jenni e fazer os garotos dizem "woww".

"Eu sempre tinha o olhar. Eu provavelmente tinha o olhar mais para trás, então do que agora. Eu tinha acabado de destruir a minha roupa: rip-los e voltar a costurá-los e adicionar acessórios, vá para a Hot Topic e comprar todas as jóias e outras coisas minhas. "

Moda em Jersey Shore desempenhou o seu papel na captura de nossos corações, também. Style, em geral, isso, especialmente quando você se veste de uma maneira que permite que outros para ter uma idéia de quem você é. Tomar algo e torná-lo seu próprio está em negrito. Mas, independentemente de você comprá-lo ou fazê-lo, há uma coisa que nós sabemos caras adoram, e que está vendo uma mulher que tem, obviamente, pôr algum pensamento em seu equipamento. Claro que como um pouco de clivagem e jeans apertados montagem, mas nada diz mais sexy que uma mulher que sabe como se vestir para impressionar.

5. Abrace seu blowout (ou o que você tem) como o Vinny.

"Eles me perguntaram na primeira entrevista," Então, você está orgulhoso de ser guido? e eu sou como, "Qual é a sua definição de guido? Você está pensando sobre o cabelo espetado, esteróides grande pele de laranja, durante todo o ano? Se essa é sua definição de Guido, então eu não sou um deles. Mas eu sou como, "Se você estiver procurando por alguém na terra que é 100 por cento italiano, alguém que tenha moral boa família, alguém que gosta de festa, então eu sou seu Guido."

Guido. Goth. Hipster. Prep. Não importa o que você está, só que você está orgulhoso de ser ele. Todo mundo tem alguma coisa para levar para a mesa, por isso não tenho medo de pé para além da multidão. Quando você está marchando para a batida de seu próprio tambor, o homem certo vai cair na linha e marchar junto com você.

Speed Dating And Gender Differences