quinta-feira, 25 de março de 2010

What's The Etiquette Em Divórcio namoro?

Eu tenho uma nota de um velho amigo dizendo algumas divórcio namoro temas no blog seria útil para ela. Veja o que ela escreveu:

"Não tenho certeza se você sabe que eu uma mãe divorciada de 2 ... Eu tenho em meu próprio durante vários anos e têm sido muito cuidadosos com o namoro, integrando etc .. Tenho saído com alguém por mais de um ano e agora estou começando a integrar as crianças na imagem. Tenho sido muito lento no processo, eu não acredito em homens desfilando dentro e fora da minha vida, filhos, etc ..

Gostariam de ouvir os pensamentos em ...

1. Quanto tempo você deve esperar para introduzir as crianças para alguém o seu namoro? ...

2. Quanto tempo você deve esperar para ter "passar as noites", com a pessoa que você está namorando e seus filhos. Caso você tenha uma conversa com seus filhos antes .... Caso tenha facilidade para ele ... ter a pessoa começa com o sofá e depois passar para o quarto??

3. Passos para se certificar que a pessoa que você está namorando é um bom ajuste para você e para seus filhos. Eu não acho que as pessoas pensem nisso ... Pode lidar com eles no dia-a-dia com o caos que as crianças trazem - de brigas entre irmãos, todos os dias conversa, atividades, etc ... "

Então, caros (e colegas) dá-nos a sua opinião sobre as questões do meu amigo. Tenho certeza de que todos terão alguma boa perspectiva do que tem funcionado e que não tem!