segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Às vezes, realmente, é melhor dar ...

Por Judy McGuire

Você viu que o destino comercial onde o cara dá a sua data de um belo colar, só para ter o tipo de mulher olhar desconfortável e anunciar que ela não pensava que eles eram muito "lá" ainda? Depois de um flash de mágoa cruza seu rosto, ele volta zings que ele comprou no alvo tão barato que era super. Eu sempre alta cinco aquele cara na minha cabeça, mas a verdade é que eu tenho sido um ingrato homenageado no passado.

No entanto, também é verdade que eu recebi um monte de presentes crappy. Alguns foram sinceros, outros eram apenas idiotas. Assim, tendo em conta o fato de que estamos em época de dom primo-troca, quero juntar algumas orientações de como lidar com os dons que você começa realmente, eles não deveriam ter ...

Too utilitarista

Pensei que só senhoras casadas acordei às coisas como aspiradores ou chuveiro rodos sob a sua árvore. Não é assim. A instrutora de ioga Eu sei que recebeu um Dustbuster de seu noivo live-in, quando o cantor / compositor Peg tinha um namorado que seu talento com uma luva do forno. "Eu deveria ter gritado", recorda ela. "Eu acho que eu só tinha um olhar espantado, decepcionado muito no meu rosto. Não tenho certeza que ele estava tentando dizer, mas é evidente que estávamos chegando ao fim. "

Como tratar: Geralmente, sou da opinião que você deve tentar sorrir e ganhar a agradecer a você, não importa o quê. Mas quando alguém, principalmente um live-in partner-lhe algo projetado para fazer cozinhar ou para limpeza após lhes um pouco mais fácil ... Bem, não. Apenas não.

Size Wrong

Você tem que ter um pouco de simpatia para os bravos dude (ou temerária) o bastante para lhe comprar roupas. Mesmo se ele tem o seu estilo para baixo, a maioria dos homens são à nora com os tamanhos das mulheres. Buscando seu armário não é muito de ajuda, quer como um desenhador de "M" é de outro "XL", então ele é parafusado ou outra maneira. Se ele compra algo muito pequeno, então você tem um dom que não se encaixa e faz você se sentir gordo. Se ele compra algo muito grande, você estará convencido de que ele pensa que você é um chubber.

Como lidar: não levá-la pessoalmente. Educadamente diga a ele que quando você ama o vestido / camisola / rachaduras, não é o seu tamanho e você vai trocá-lo por algo que vai permitir que você exalar.

Totalmente Clueless

"O nosso primeiro Natal juntos, meu ex me comprou todas as figuras de ação, de esportes e filmes de terror," partes do meu amigo, Jennifer. "Um deles era um bobblehead!" Jennifer's agora ex-nunca tinha estado em um relacionamento sério antes, então ele não estava sendo cruel com o bobblehead, apenas à nora.

Como lidar com: Jennifer sabia melhor o próximo ano. "Desenvolver listas específicas de coisas que você quer em Etsy, Amazon, sempre", ela aconselha. "E deixe-o escolher de uma lista de coisas que você já sabe que você gosta. Desculpa-se porque você quer ser surpreendido, mais certamente você será. "E não em um bom caminho.

I'm Not Her

Ainda me lembro da indescritivelmente feio, donut-shaped, crânio adornado, bolsa pleather meu homem comprou-me um ano. Foi assim fora. Então não me completamente. Mas perfeito para sua ex-chick uma muito mais jovem gótica. Com um sorriso forçado eu lhe disse que parecia que ele estava fazendo compras para o fantasma dos relacionamentos passados.

Como lidar com: Calmamente explica que, enquanto ela estava Kmart, você está Barneys e ele tem de fazer compras em conformidade. Os homens tendem a pensar que todas as mulheres querem as mesmas coisas, assim que se passou anos se acostumar presentear uma forma, pode haver um período de adaptação, enquanto ele repõe.

A Mensagem

Você pode aprender muito sobre a relação dos presentes que você troca. "O Natal do ano passado estávamos juntos eu dei-lhe uma mala, e ele me deu um conjunto de facas", diz um editor que entrevistei. A separação dos dois até meados de janeiro. Meu presente foi uma mensagem cheapo, turquesa faux, Santa Fe-style, pulseira de prata banhado a que um ex retirei com a ajuda da garota que ele estava me traindo com. Ouchie.

Como lidar: Você tem o dom, não esperar o anúncio gravado-saia.