sábado, 9 de janeiro de 2010

Beber e Namoro

Por Tara Nieuwesteeg

A bebida certa no lugar certo, pode ajudar a transformar o seu amigo vertical, uma horizontal.

Se o amor faz o mundo girar, o álcool faz amor um pouco mais fácil de encontrar. Por isso, esta semana, eu selecionei alguns lugares grande você pode ir para o sucesso final no liquoring agora (e marcando com) uma data quente. Considere este o seu presente de Natal - a partir de minha casa para vocês. Quando você finalmente chegar a sua alma gêmea no saco, não se esqueça de agradecer Night Watch.

Mai-Kai: Este é um grampo Fort Lauderdale (desde 1956!) E Elvis em Hawaii surf polinésia meca-cultura. É um bom lugar para trazer turistas e um ótimo lugar para trazer uma data, se você quer enganá-lo ou ela a crer que ambos estão fresco e cultivados.

Mai-Kai tem muito a ele (loja, restaurante com show no palco polinésia e dançarinos do fogo, exuberante jardim tropical ao ar livre), mas a área do bar é espetacular por si mesmo: É como uma viagem a Disney e tiki bar, tudo embrulhado em uma saia de hula. O lugar todo é de teto baixo, úmido com cheiro, e coberto com uma decoração náutica: redes de pesca, coletes salva-vida, mapas resistido, escadas de corda, e barris. Figuras Busty acenam das paredes, e você pode olhar através da escotilha, como janelas de cenas tiki vislumbre. Durante a minha recente visita, luzes piscando e pequenas luzes de Natal brilhavam no escuro quarto de outra maneira, enquanto um gajo de cabelo comprido no canto estava jogando sentir-tunes ilha de bom em sua Fender Strat.

Meu amigo e eu Beard cracking abrir nossos menus. Olhei para o "suave" e "média" de bebidas alcoólicas; Beard virado para a direita "forte" e começou a olho Rum o barril ". Havia juleps rum, daiquiris, algo chamado de "Shark Bite" (descrição: Swim fácil e esperar o melhor). Beard optado pelo "Shrunken Skull" (descrição: perigoso e mortal) e eu resolvida por uma Piña Colada padrão. Jordânia, o nosso bartender, petite conversador, estava vestido com o uniforme padrão Mai Kai - top do biquíni, sarongue curto, e flor em seu crimpy mechas marrons - e serviu nossas bebidas na velocidade da luz.

"Vocês devem entrar para happy hour", disse ela. "It's 5-7 todos os dias. Metade do preço das bebidas. "Já estávamos slogging as nossas bebidas. Em meio a meu nervosismo da pressa açúcar subseqüente, fiz uma anotação mental. Ela fez uma pausa para puxá-la para cima do biquíni um pouco, notando que os uniformes eram notórios por cair e puxando a clivagem. A correção, que deve constantemente fazer garçonetes, é "chamado o reboque Mai-Kai," A Jordânia disse-nos.

"Hot", disse Beard.

Eu comecei a conversar com um homem de meia idade que estava sentado próximo que mencionou vendo Beard "na internet" antes (e, posteriormente, revelou em seu celular uma foto de um ex-viciado em drogas, furry-faced desabrigados homem que realmente deu uma leve semelhança com o meu vício parceiro). Ele estava lá com seu filho pequeno.

"Eu venho aqui porque é do Mai-Kai", disse ele. "Não há nada mais como ele."

Virei-me para o garotinho loiro. "O que você está fazendo aqui?"

"Eu só tenho feito com um show", disse ele assunto com naturalidade.

"Ele é um dançarino de fogo", Jordânia interveio, entregando um copo de água para a criança.

"É difícil?" Eu perguntei.

"Nope Fun -!", Disse ele.

Seu pai puxou o telefone e me mostrou um vídeo do garoto girando um pau de fogo, aceso em ambas as extremidades.

"Uau", eu disse, realmente impressionado. "Esse foi meu primeiro show", disse o garoto. "Eu sou melhor nisso agora."

Quando voltei para a minha própria mesa, a Jordânia ea barba estavam discutindo animadamente sobre os méritos de esportes de observação e Beard foi derrubada uma Barrel o 'Rum, que é precisamente o que parece.

"Posso pegar outra bebida?" Eu perguntei.

Jordânia revertida em sua febril argumentando voz para o soft, xaroposo, doce canção da sirene de uma recatada Mai Kai-bartender. "Claro", disse ela.

E naquele momento, eu percebi: A data perfeita é com o Mai Kai-se, independentemente de qualquer amigo especial que você pode trazer.

Trina: Trina, bar do Hotel Atlântico, à beira-classe, é decorado com arte abstrata, móveis de madeira escura, mesas-redondas pequenas, retro-presidentes do cromo, e um pátio ao ar livre de pelúcia. Garrafas de licor cuidadosamente organizadas estão em exposição atrás do bar, uma coroa de ouro gigante trava festivamente ao longo de um grande espelho da parede e elegante, bastante agitação em torno de garçonetes. Eu e meus amigos, barba e Fantasia, tomou um assento em uma das tabelas de classe. Fancy vestia calça vestido elegante e sapatos; Beard tinha sequer se preocupou em tirar o boné dos Yankees sempre presente.

Eu contemplei a desom Pomarosa, uma romã e-mistura tequila, embora eu costumo recomendar o que eu amo, um jalapeño-infundido mistura martini que é picante, mas ainda consegue ser doce de pêssego. É um pouco mais depois de algum tempo, mas é fantástico romance no início. (Sim, nós estivemos aqui antes. Gostamos de, na ocasião, usar sapatos sem buracos neles e fingir que somos ricos, em vez de yachties escritores carentes, OK?)

Fancy ficou impressionado com o local, porque "para snobs Martini, este é um dos poucos lugares ao redor com Gin Miller," Fancy disse.

"Eles não tem isso no Ritz ou o W."

"Quer ter uma data aqui?" Eu pedi os meninos.

"Claro", disse Beard. "Talvez data quarto ou quinto. Take 'em pelo oceano, comprar' em algumas bebidas, e eles serão obrigados a - "Eu levantei uma sobrancelha.

deu-lhe o mau-olhado e caminhou para o bar. O barman era morena, magro, e exóticas e me chamava de "docinho" o caminho de uma cadeia de garçonete diner tabagismo pode - salvo em um timbre adorably sacarina.

"Qual é o seu melhor bebida?" Eu perguntei.

"O Cubeltini é popular - feito de pepino, hortelã, açúcar, xarope, limão e vodka", disse ela. "Foi criado por um garçom aqui. Ela realmente ganhou o primeiro lugar em uma recente Alimentar e da concorrência do vinho ".

No momento em que voltei à minha mesa, uma enorme quantidade de nossos camaradas tinham chegado, e nós tivemos pessoas fun-watching e fornecendo execução comentário. Como se a distrair-nos dos outros clientes, o garçom trouxe mais algumas amostras Cubeltini, que pegou e engoliu em seco.

"Oh Deus, é como pepino liquefeito," Fancy recuou.

"Não é coisa minha", concordou Beard, que estava a minutos de ordenar uma planície antiga cerveja.O mais jovem do nosso grupo, baby-faced e recentemente 21 anos, tinha engolido uma amostra inteira.

"I liked it", afirmou incisivamente.

A próxima coisa que nós sabíamos, ele pediu um copo cheio do bar e bebeu um gole é tão rápido.

"As coisas vão ficar interessante", resmungou o seu namorado.

Bem, Trina é certamente um lugar luxuoso para começar lixeira, mas eu não iria impedi-lo. Mim, se eu vou me bateu, vai envolver três-para-um bebe ...

Porterhouse Bar & Grill: Existem alguns locais em Himmarshee Street aceitável para trazer uma data que você ainda tem para impressionar (ou seja, ainda não dormiu com). Porterhouse gets the Night Watch selo de aprovação. Por quê? Vangloria-se de iluminação, baixo sexy, velas de incandescência, pesadas cortinas vermelhas, arandelas de parede, espelhos dourados aros, cordas de veludo de fora da porta pontos (bônus de exclusividade fingida), bancos de couro e óculos extravagantes. Mais importante, ele tem três-para-um cocktail (cervejas, vinhos da casa, e chamar-se poços) de terça a sábado, 5 a 9 pm Ansioso para ir direto ao ponto, eu chamei o garçom, loura esbelta. Ela tinha delineador pesado e foi coberta com um formulário-encaixe, all-black ensemble.

"Diga um precisava de um lugar para trazer uma data, buscá-lo na lixeira, e tirar proveito dele ...," comecei.

"Temos três-para-um bebe, então eu diria que este é um bom lugar para isso", ela disse.

"Isso nunca aconteceu aqui?" Eu disse inocentemente.

"Como um bartender responsável, não posso divulgar isso", disse ela. "Mas eles estão em tamanho bebidas. Três bebidas será inebriate algumas pessoas, mas outros podem precisar de mais. "

"Que tal ele?" Eu apontei para Beard corpulento, que estava usando a agitar-palha em sua bebida para estripar uma cereja.

"Ele pode precisar de um pouco mais", disse ela.

"Você seria feito depois de uma" Beard agarrado em mim.

Gostaríamos de ver isso. Considerando que eu não me lembro muito do que aconteceu depois disso, eu tenho que dar-lo para Beard: Ele chamou.

Una entrevista con Christan Marashio