quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Love me, love my ordem de nascimento

Patrick Ferrin e sua esposa, Sue, foram casados por 30 anos e que está orgulhoso dele. Seu sucesso, Pat disse, é a auto-suficiência em partes iguais (eles parcialmente construído sua própria casa), mais experiente (que possuem diversos negócios) e boa sorte ( "Nós apreciamos o sucesso financeiro", disse ele).

Mas ele acrescenta uma outra variável que ele acredita que também tem ajudado o casal "Hang in there" por três décadas. Pat e Sue, de São Paulo, são ambos primeiro-nascidos.

Chai T. Lo tem uma história diferente. O mais velho dos oito filhos, ela casou-se com o mais novo dos 10. Então, como é que vai? "Nós complementam um ao outro", disse Chai, de Minneapolis, "ou assim que eu penso!"

Como se a lista de qualidades não se intimidar bastante na escolha do amor da sua vida (ou pelo menos avançar para uma segunda data), agora você pode perguntar isso quando match.dot.com-ming ou reunião e tomar uma xícara de café : Então, onde você está a fim da sua família de nascimento?

Chame-lhe ciência, arte ou besteira, mas não a maioria de nós se perguntou se a vida teria sido diferente se tivéssemos marcado um ponto diferente da cadeia alimentar da família? Onlies ponderar o que a vida não teria sido assim com os irmãos. Primeiro-nascidos, muitas vezes atrelados como o mais dever, podem invejar o caçula, que parecem muito mais livre do aperto dos pais. Middles, vulgarmente conhecida como a paz da família, gostaria de deixar alguém negociar por um tempo.

Mais recentemente, os investigadores começaram colocando uma outra questão intrigante: Será que nós caímos na ordem de nascimento tem qualquer efeito sobre a alguém com quem podemos melhor se apaixonar? Leia mais

Namoro 'boom' n�o � apenas para a sub-40 set