sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Casal em loja de donuts, onde encontraram

North Kingstown, RI - Foi na loja de Donut Honey Dew que Cyndi Larose e seu mel disse, "eu faço".

Larose e José David Smith trocaram votos de casamento quarta-feira na loja do North Kingstown onde se conheceram.

Marjorie Harrison, o padeiro, fez a comida. Faraq Mohamed, dono da loja, saudou os clientes com uma simples pergunta: "O café ou o casamento?" Um ex-juiz de órfãos realizada a cerimônia. Regulars A loja serviu como testemunha.

"Eu tive o privilégio de conhecer e Joe Cyndi antes de se conhecerem", disse Mohamed. "Eu vi como eles se apaixonaram".

Larose, 49, um cuidador para Coventry Home Care, tem vindo a loja há anos. Smith, 58, que trabalha em Kingstown Mobile Home Park, começaram a surgir quando sua sobrinha trabalhava atrás do balcão.

"Eu vi esse rapaz bonito de pé lá", disse Larose. "Ele era um país à procura cara, do tipo que procuro, o tipo Grizzly Adams."

Mas eles realmente não se apaixonar, até que ajudou Mohamed com uma incumbência de algumas semanas atrás. Dois dias depois, Smith pediu-lhe para casar com ele. Eles escolheram os anéis na semana passada.

Eles pensavam em ter a cerimônia na praia, mas decidiu que era muito frio. A loja de donuts casual é um lugar onde a maioria de seus amigos sair de qualquer maneira, isso foi um ajuste perfeito.

"Eu nem sequer possui um vestido", disse Larose.

"Você não poderia me pegar em um empate", disse Smith.

O casal planejava passar uma lua de mel-de-semana de Ação de Graças em um cassino em Connecticut.

Die gef�hrliche Welt der Online-Dating