DALLAS - A Southwest Airlines, depois de ficar dizendo um desgosto para a sua jovem mulher roupa era muito revelador para voar, já está utilizando o marketing brouhaha como um truque - anunciando uma tarifa venda para homenagear minissaias.
A companhia aérea na sexta-feira, ofereceu 23 anos de idade Kyla Ebbert livre dois bilhetes de ida e volta e emitido um duplo-entendre Laçado comunicado anunciando "magro" venda tarifas de US $ 49 a $ 109 cada curso, disponível por 10 dias.
Ebbert teve seu caso de "O Dr. Phil Show" na sexta-feira. Host Phil McGraw ler um pedido de desculpas da Southwest Chief Executive Gary Kelly durante o espetáculo, que está agendada para o ar terça-feira.
Ebbert disse que ela estava em um avião Southwest pronto para decolar de San Diego em 3 de Julho, quando uma companhia aérea empregado lhe pediu para mudar o seu mini, de cima e camisola ou saia.
Em um compromisso, a 23-year-old californiano foi autorizado a permanecer no voo para Tucson, Arizona, depois de puxar um pouco para baixo a sua saia e top-up ela.
Kelly disse que a companhia aérea pediu desculpas aos Ebbert em Agosto e pensava que o assunto tinha acabado. Mas, nas últimas duas semanas, foi sobre Ebbert NBC's "Today Show" e foi programado para um episódio da fita "O Dr. Phil Show", na sexta-feira a recontagem seu conto.
Ebbert da conta, e um outro semelhante por um jovem mulher Califórnia esta semana, levou a cobertura noticiosa desfavoráveis e Internet palavrório sobre Dallas-baseado Southwest Airlines Co. Newspaper colunistas e blogueiros derided a companhia aérea - que na década de 1970 colocou o seu stewardesses a quente calças e chama-se "O amor companhia" - como hipócrita.
Então Kelly decidiu mudar o tom sex. emitindo outra desculpa para Ebbert - Presidente empresa Colleen Barrett foi enviada para o telefone dela - e anunciar uma venda lighthearted tarifa indexada ao controvérsia.